PUBLICIDADE
MALHEIROS NA JUSTIÇA

Manobra de vereadores é anulada

17/05/2018 11h22 | Atualizada em 17/05/2018 11h22 1 comentario

Manobra de vereadores é anulada

Câmara dos Vereadores

Os vereadores de Cuiabá decidiram entrar com uma ação judicial contra o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Justino Malheiros (PV), que pretendia alterar o regimento interno para permitir a sua própria reeleição como líder da mesa diretora. Segundo a denúncia dos vereadores Paulo Araújo (PP) e Misael Galvão (PSB), a manobra só poderia ocorrer se também fosse alterada a Lei Orgânica do Município. A liderança da Câmara dos Vereadores é estratégica para a atual administração municipal de Cuiabá, que enfrenta uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que hoje tem como mesa diretora a base de apoio do prefeito Emanuel Pinheiro.

.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Spider solitaire is the famous online card game here you can play this amazing place of unlimited fun after played it you have to share the link information too spider solitaire online free due to that it become world wide famous.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE