PUBLICIDADE
DE FERRO

Carlos Bezerra deixa o hospital

06/05/2018 10h17 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) já deixou o Hospital Santa Rosa, onde estava internado em Cuiabá desde quarta-feira (2). Segundo informou sua assessoria, ele precisou ser hospitalizado para realizar alguns exames médicos, mas teve boa recuperação e não precisou estar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por mais de um dia. O parlamentar recebeu alta na tarde deste sábado (5) e se recupera em casa, com repouso, conforme determinação médica.

Em fevereiro deste ano, Bezerra – que está com 76 anos de idade – já havia sido hospitalizado, em razão de uma parada respiratória.

O parlamentar é um dos políticos mato-grossenses há mais tempo na ativa e segue com nove mandatos consecutivos. Bezerra já foi governador de Mato Grosso, prefeito de Rondonópolis, deputado estadual e está no terceiro mandato de deputado federal. Apesar das questões de saúde, ele rechaçou recentemente qualquer possibilidade de pendurar as chuteiras e é um dos principais nomes na oposição ao grupo do atual governador Pedro Taques (PSDB).

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE