PUBLICIDADE
DE FERRO

Carlos Bezerra deixa o hospital

06/05/2018 10h17 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) já deixou o Hospital Santa Rosa, onde estava internado em Cuiabá desde quarta-feira (2). Segundo informou sua assessoria, ele precisou ser hospitalizado para realizar alguns exames médicos, mas teve boa recuperação e não precisou estar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por mais de um dia. O parlamentar recebeu alta na tarde deste sábado (5) e se recupera em casa, com repouso, conforme determinação médica.

Em fevereiro deste ano, Bezerra – que está com 76 anos de idade – já havia sido hospitalizado, em razão de uma parada respiratória.

O parlamentar é um dos políticos mato-grossenses há mais tempo na ativa e segue com nove mandatos consecutivos. Bezerra já foi governador de Mato Grosso, prefeito de Rondonópolis, deputado estadual e está no terceiro mandato de deputado federal. Apesar das questões de saúde, ele rechaçou recentemente qualquer possibilidade de pendurar as chuteiras e é um dos principais nomes na oposição ao grupo do atual governador Pedro Taques (PSDB).

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Bypass Google Billing system and hack in app purchases with lucky patcher apk. Download Lucky Patcher from www-luckypatcher.com

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE