PUBLICIDADE

Pérolas Online - Página 128

Servidores públicos acusados de falsificar documentos
DENÚNCIA

Servidores públicos acusados de falsificar documentos

A  Secretaria de Estado de Administração (SAD) abriu processo administrativo para apurar denúncia de que 11 servidores públicos lotados no cargo de agente de desenvolvimento econômico social teriam falsificado e utilizado certificados de conclusão de curso para fins de progressão na carreira. A Comissão Permanente de Sindicância terá prazo de 60 dias para a conclusão dos trabalhos, de acordo com publicação no Diário Oficial. Vamos combinar! Falsificar documento pra conseguir promoção é de última, né?

Roseli Barbosa é fã do Rei Roberto Carlos.
COMO É GRANDE O MEU AMOR...

Roseli Barbosa é fã do Rei Roberto Carlos.

A secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, teria o hábito de comemorar aniversário dos servidores do seu gabinete com coquetel e melodias do Rei Roberto Carlos entoadas por músicos contratados especialmente para as celebrações. Segundo servidores do Lar da Criança, a música preferida da primeira-dama para homenagear os aniversariantes é aquela que tem o seguinte trecho: Eu tenho tanto pra lhe falar... mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você. A frase mais pronunciada pelos profissionais do Lar da Criança diante disso seria: “Agora, nos procurar aqui no Lar pra perguntar o que está faltando e dizer o que vai fazer pra melhorar a segurança e condições de trabalho isso ela não faz!”.  

Moradores não encontram médico no posto de saúde.
CADÊ O MÉDICO..

Moradores não encontram médico no posto de saúde.

O povo mato-grossense já sofre com a demora pra conseguir cirurgias, internações, medicamentos e exames. E ainda dá com a cara na porta nos postos de saúde – que existem para fazer a prevenção – quando vai em busca de consultas. Internauta revoltada contou nas redes sociais, por exemplo, que de tanto o médico do posto de saúde do Novo Terceiro faltar, os pacientes tiveram de ser encaminhados para outra unidade, no bairro Cidade Verde. É o fim.  

Silval usou uma frase curiosa para anunciar inaugurações de obras da Copa
BATOM NA CUECA

Silval usou uma frase curiosa para anunciar inaugurações de obras da Copa

O governador Silval Barbosa usou uma frase bem apropriada durante coletiva de imprensa para anunciar inaugurações de obras da Copa: “Estamos passando o batom”. Como se tudo estivesse lindo, maravilhoso, dentro dos prazos, sem falhas e escândalos. Batom mesmo só na cueca por conta da compra superfaturada de poltronas para a Arena Pantanal. Ah! Pode ser também que ele quis confirmar que tá passando maquiagem nas obras para serem inauguradas...    

O jornalismo combativo praticado pelo Circuito não se curvará.
NÃO VAMOS NOS CURVAR

O jornalismo combativo praticado pelo Circuito não se curvará.

O jornalismo combativo praticado pelo Circuito Mato Grosso – que questiona, investiga, denuncia – não se curvará a tratamentos hostis de gestores que preferem gastar R$ 10 milhões com kits ‘eleitoreiros’ de enxovais a garantir serviços de saúde e educação de qualidade à população. Tampouco aos que, na cara de pau, estavam comprando poltronas para a Arena Pantanal com sobrepreço de 250%. Ou ignoram o Tribunal de Justiça ao deixar de cumprir liminares para evitar a morte de pacientes à espera de leito de UTI, cirurgias e medicamentos. A ditadura já passou e viva a democracia, a liberdade de expressão! E os tais gestores públicos que façam a sua parte, e bem feita!  

Governador ironizou pegunta feita por jornalista do Circuito MT em coletiva
SILVAL FAZ CHACOTA

Governador ironizou pegunta feita por jornalista do Circuito MT em coletiva

Durante coletiva de imprensa para anúncio do cronograma de inaugurações das obras da Copa, o governador Silval Barbosa (PMDB) e assessores trataram com chacota a equipe de reportagem do Circuito Mato Grosso, uma postura que não deveria se esperar de um chefe de Executivo e tampouco dos seus carregadores de pastas. Primeiro porque a equipe está trabalhando, cumprindo com o dever de buscar a melhor informação. Segundo porque os profissionais do Circuito Mato Grosso não vão a uma coletiva para perguntar apenas o que os entrevistados querem responder. E terceiro porque eles (do governo) são bem pagos, com dinheiro do cidadão, para realizar uma gestão eficiente e eficaz. E como homens públicos, eleitos pelo voto popular, estão, sim, sob a avaliação permanente da sociedade.  

Suplente de vereador e garota de programa invadem Lar da Criança
OCORRÊNCIA EM LAR

Suplente de vereador e garota de programa invadem Lar da Criança

Um suplente de vereador por Cuiabá teria sido detido nesta quinta-feira (17) ao tentar invadir o Lar da Criança, no bairro Bandeirantes, para resgatar dois filhos de uma mulher que seria garota de programa. Um funcionário do Lar da Criança informou ao Circuito Mato Groso que esta não é a primeira vez que isso acontece. "É a terceira vez isso... Estamos nos sentindo intimidados como servidores e queremos que esse vereador pague pelos danos morais que nos tem causado", relatou aflito, cobrando uma posição enérgica da direção da instituição e da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), a qual é subordinada.

Agentes do Sistema Prisional usam carro do governo para 'tomar umas'
PASMEM ...

Agentes do Sistema Prisional usam carro do governo para 'tomar umas'

A internauta Marisa Canavarros relatou “pasma” no facebook que estava ontem (17) no Habibes quando observou um carro Pálio Weekend na cor prata, placas KBE-2430, com o adesivo ‘Sistema Prisional’. “Do carro desceram três rapazes de camisetas e bermudas e, simplesmente foram tomar a brejinha da véspera de sexta-feira.” A cliente conta que os rapazes permaneceram no local por mais de 1h e meia ao levantarem e saírem do local, não demonstrou nenhum constrangimento.Finaliza dizendo: “Eita governinho sem comando!”.

Governo tem que arrumar outra desculpa, chuva não dá mais!
SUPERSINCERO!

Governo tem que arrumar outra desculpa, chuva não dá mais!

Uma rodinha formada numa sabatina na Assembleia Legislativa discutia sobre o sofrimento do cuiabano em se locomover e que havia agravado a situação com as recentes chuvas que caíram na capital. Dentre os interlocutores estava o secretário de Fazenda, Marcel de Cursi, que se apressou em justificar o caos porque a chuva tinha chegado 45 dias antes, quando um assessor, mais do que sincero, rebateu prontamente que as obras não haviam avançado em nada durante os meses em que não havia caído uma gota. Saia justa pro governo porque a desculpa de chuva não vai colar mais...

Diretores fizeram concurso para se efetivar no Lar das Crianças
MAIS DENÚNCIAS NO LAR...

Diretores fizeram concurso para se efetivar no Lar das Crianças

Esta coluna recebeu duas ligações de servidores do Lar da Criança fazendo o mesmo alerta. Diretores do Lar da Criança – denunciados por perseguição – fizeram concurso para tentar se efetivar na unidade. Inclusive um parente do governador. Os já efetivos temem que essas pessoas sejam aprovadas e o terrorismo se perpetue...