PUBLICIDADE

Pérolas Online - Página 125

COPINHOS

SES compra copos descartáveis por R$ 64 mil

A empresa Comercial Luar Ltda irá fornecer durante um ano à Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), copinhos descartáveis, conforme contrato firmado no valor de R$ 64,6 mil. O extrato foi publicado do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (20). A publicação, no entanto, não especifica a quantidade de copos comprados.   

TCE III

Teis como presidente do TCE é um ótimo cantor.

Ao disparar tal decisão contra o governo do Estado após assistir passivamente ao desperdício de bilhões de reais em obras que nem sequer projeto executivo têm, é um ato que mais parece “lavagem de mãos” proferindo uma ordem que sabidamente não será cumprida no prazo determinado e que posteriormente os responsáveis possivelmente não serão punidos. No máximo terão suas contas aprovadas “com ressalvas”... E assim prossigo na opinião de que Waldir Teis como presidente do TCE é um ótimo cantor.

TCE II

Tribunal Faz de Conta...

Após a Era José Carlos Novelli, na qual o TCE angariou o apelido de Tribunal Passou das Contas, tamanhos os investimentos tecnológicos e o acompanhamento online junto às prefeituras e demais órgãos de todo o estado, tornando-se referência nacional, o nobre órgão parece regredir nesta Era Waldir Teis ao velho Tribunal Faz de Conta...

TCE I

Seria cômico se não fosse trágico

Ler nas manchetes sincronizadas dos jornais esta semana que o Tribunal de Contas de Mato Grosso determinou a finalização de seis obras, incluindo o VLT, até o meio do ano seria cômico se não fosse trágico.  

TAC assegura tratamento de pacientes com câncer
Bravíssimo MPE!

TAC assegura tratamento de pacientes com câncer

Após o Circuito Mato Grosso denunciar o corte das passagens dos pacientes com câncer, de Rondonópolis, que precisam fazer tratamento em Barretos (SP), o Ministério Público Estadual realizou uma Audiência Pública com os pacientes. Na reunião foi firmado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), no qual a Prefeitura se compromete a fazer o cadastramento dos pacientes e acompanhantes que precisam da passagem, além de providenciar assistência psicológica e promover a aposentadoria dos que estão definitivamente inaptos para o trabalho.

TEMIDO DEPOIMENTO

Fatos narrados por Eder podem mudar trajetória política

Fontes desta colunista confirmam longo depoimento do ex-secretário Eder Moraes ao Gaeco, no qual detalhes sórdidos de transações realizadas por seus antigos pares teriam sido narrados. Numa soma de fatos ecléticos, segundo disseram, constam pagamentos de cargos vitalícios, repasses de altas somas via fornecedores do Estado para pagamento de campanha eleitoral e um arquivo enorme de documentos, que podem mudar de vez a trajetória política de gente importante. Quem viver verá!  

LAVANDO TUDO MESMO!

Em busca da longevidade...

Comentando sobre a lavagem da areia de Cuiabá, acabei me lembrando de uma fonte palaciana que confidenciou um novo hábito do governador e da meia dúzia de “iluminados” que o rodeiam... Parece que a moda agora é ir a São Paulo numa tal doutora chinesa para fazer lavagem intestinal pra se purificar em busca da longevidade. Por dinheiro, tem puxa-saco que até a isto se submete... É o fim!

Governo retira areia de canteiros da cidade em busca de minério
ERA SÓ O QUE FALTAVA!

Governo retira areia de canteiros da cidade em busca de minério

Não bastasse todo o transtorno que a capital enfrenta com as malfadadas, mal geridas, mal planejadas e superfaturadas obras da Copa, a última notícia das bocas-de-matilde é que o governador Silval Barbosa estaria puxando toda a areia retirada dos canteiros centrais da cidade e levando pra “lavar” em uma mineração que possui nos arredores da capital. Tudo porque sabidamente o centro de Cuiabá já foi um garimpo de ouro e, assim, o governador poderia lucrar umas pepitas com a buraqueira que vem promovendo. Por que não tentar mais um lucrinho com as caçambas que seriam descartadas?

PERDEU

Presidente da Câmara tem caminhonete furtada

O presidente da Câmara dos Vereadores de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), teve sua caminhonete furtada no último domingo, próximo à Praça Santos Dumont. O petebista contou que sequer havia pago a primeira parcela do veículo, recém-adquirido. 

PEDÁGIO NÃO

Silval desiste de privatizar MT-251

O governador Silval Barbosa (PMDB) disse ter desistido da ideia de privatizar a estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (MT-251). Segundo ele, em ano de eleição, o assunto estava sendo usado politicamente e ele então decidiu que irá buscar outras formas de resolver “o problema” daquela estrada.