PUBLICIDADE
CADÊ A SINALIZAÇÃO?

Motoristas enfrentam labirinto no Paiaguás para sair da Trincheira MT-251

Da Redação

Equipe

04/12/2017 15h23 | Atualizada em 04/12/2017 17h51 2 comentarios

Uma fila de caros parados em frente a barricada de zinco foi formada no domingo (03) resultado da falta de sinalização nas obras da Trincheira da MT-251. A obra no entroncamento entre as rodovias Helder Cândia, a MT-010, e Emanuel Pinheiro, a MT-251, foi  interditada em novembro justamente por falta de sinalização para os desvios. Porém, apesar de ter sido liberada, a sinalização ainda é precária. A noite, a região fica ainda mais sinistra para quem se aventura a trafegar no local. 

Logo em frente ao supermercado Atacadão,  não há sequer uma placa aviasando que a via está barrada e a iluminação é inexistente. Os já avisados desviam por dentro dos bairros antes de chegarem ali, os que seguem adiante, precisam fazer o retorno no meio do canteiro de obras, e seguir por um labirinto dentro do bairro Alvorada através do residencial Paiaguás. 

Está cada vez mais dificil ser motorista na baixada cuiabana! O IPVA é a segunda fonte de arrecadação de Mato Grosso, o governo poderia ter mais cuidado e respeito para com os seus cidadãos!

 

Entroncamento entre as rodovias Helder Cândia, a MT-010, e Emanuel Pinheiro, a MT-251, está interditado para obras (Foto: Rafael Manzutti/Sinfra MT)

 

A obra de construção da trincheira no entroncamento entre as rodovias Emanuel Pinheiro (MT-251) e Helder Cândia (MT-010), que teve início na terça-feira (31), foi retomado depois ter sido embargada pela Prefeitura de Cuiabá. A obra tinha sido temporariamente suspensa, de acordo com a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra).

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. The Cardinals sorely missed Johnson in 2017 cheap jerseys wholesale as he suffered a dislocated wrist in the opener against the Lions and never returned. He should be back and ready to roll in 2018, which makes running back a low priority in free agency. Peterson was acquired early in the season and had a pair of huge games against the Buccaneers and 49ers. NIKE NFL His performance dipped down the stretch and Peterson missed the final five games of the season due to a neck injury. He will be 33 next season and a lack of versatility limits his value with Johnson back in the fold.
    Logan looked good in training camp and the Hall of Fame Game but, like Johnson, missed the season with a dislocated wrist. He seems to be the favorite to return kicks and punts, Houston Texans Jersey and hopes to carve out a role on offense. Foster and Penny are expected to push for a roster spot, with distinct skillsets the selling point for both. Victor and Hill will look to make an impression on the coaching staff this offseason.

    Williams has been a regular fill-in the past few seasons and would be a nice insurance piece again in case of injury, but he is scheduled to become an unrestricted free agent. There are plenty of big-name running backs set to hit free agency, NFL Iphone Case including Dion Lewis, Doug Martin, Jonathan Stewart, Carlos Hyde and Rex Burkhead. The Cardinals have one of the best running backs in the NFL in Johnson, and any free agent pickups figure to be complementary additions.

  2. O que esperar de obras feitas sem planejamento e cuidados técnicos?! Pois os desvios em Cuiabá, são de responsabilidade do poder municipal, que não possui nenhum engenheiro de trafego em seus quadros. Por isso, toda e qualquer obra acaba gerando caos e transtornos fora do normal.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE