PUBLICIDADE
NÃO FOI FÁCIL!

Assessores de imprensa não estariam sabendo lidar com imagens divulgadas por Silval 

31/08/2017 14h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

Assessores de imprensa não estariam sabendo lidar com imagens divulgadas por Silval 

Reprodução

Os vídeos entregues pelo ex-governador Silval Barbosa ao Ministério Público Federal com sua delação, que ganharam as manchetes de todo o país mostrando alguns parlamentares recebendo dinheiro em troca de subserviência política, causaram alvoroço e revolta em toda a população... Se para todos nós não foi fácil assistir, imaginem para os assessores de imprensa que, contratados para “gestão de crises”, jamais neste mundo imaginaram que teriam que defender cenas violentas como aquelas exibidas... Alguns pedidos de demissão certamente aconteceram. Isso não é crise, isso é aberração...

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. CADE A DELAÇÃO DE ALAN ZANATTA GOVERNADOR SILVAL BARBOSA Todo mundo sabe que o senhor ALANA ZANATTA foi quem entregou os 4 cheques de 500.000, 00 mil reais para sua campanha em nome do setor atacadista AMADE. No dia da entrega o Éder Moraes apenas acompanhou na entrega. Isso foi o acordo para você o manter a estimativa no setor atacadista e continuar recebendo propina. Além disso o setor atacadista – AMAD indicou o senhor ALAN ZANATTA para assumir a INDISTRIA E COMERCIO. POR QUE GOVERNADOR VOCE AINDA NÃO O DELATOU! É SEU SOCIO NOS NEGOCIOS GOVERNADOR É POR QUE FICOU INTIMO DA FAMILIA VOCE ESTA ENTREGANDO TODO MUNDO MAIS E O ALAN. Esse vagabundo montou uma empresa em Uberlândia com dinheiro de propina, não aguentou nem 1 ano aberto; pois segundo seus amigos acostumou ganhar dinheiro fácil e agora não gosta mais de ralar. MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL Esse cara está com uma casa no Manso, imóveis em Uberlândia e Cuiabá em nome de terceiros. Uma investigação recente aponta que ele teria emprestado mais de 1 milhão para o dono da vivo de várzea grande . Ele esta esquentando dinheiro . DIZEM QUE O MESMO SAIU RICO !

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE