PUBLICIDADE

Pérolas Online - Página 114

Casa dos Horrores

Vereador chama colega de "espancador de mulher"

Durante sessão ordinária da Câmara de Cuiabá desta terça-feira (18), os vereadores Toninho de Souza (PSD) e Mário Nadaf (PV) usaram a tribuna para protagonizar um verdadeiro bate-boca. Em meio a troca de acusações, o social democrata chamou o colega de parlamento de “espancador de mulher” e “criminoso ambiental”.

Fifa define permanência de Curitiba na Copa
DIA D

Fifa define permanência de Curitiba na Copa

Esta terça-feira (18) está sendo de muita expectativa e preocupação à organização da Copa do Mundo no Brasil. Isto porque a FIFA anunciará se Curitiba seguirá ou não como cidade-sede do evento. Uma equipe técnica da entidade máxima do futebol visitará o estádio da Arena da Baixada, para dar o seu veredicto.

Uma boa atitude, enfim!

Associação é autorizada a retirar árvores de canteiro

Se o VLT será realidade, não sabemos, mas pelo menos o consórcio VLT autorizou a Associação de Bonsai de Mato Grosso (ABMT) a retirar todas as mudas do canteiro entre o viaduto da Sefaz e o bairro do CPA. 

Mensagem picante

Político descuidado recebe recado indiscreto

Pois é... Aviso aos navegantes! Em reunião de cúpula com muito político famoso, um descuidado deixou seu whats app no sistema de notificação na tela (onde qualquer um pode ver) e recebeu uma mensagem que ficou acesa chamando a atenção do colega ao lado. O luminoso texto dizia “Estou  com tesão amor”. 

Tiro pela culatra

Juíza cancela doações de Faiad

Pena, para Faiad, que a juíza Célia Vidotti cancelou as doações dos terrenos que enquanto secretário de Administração do Estado ele realizou. Um ato sábio desta magistrada que protegeu o patrimônio público desta atitude eleitoreira. A matéria completa está na edição 475 do Circuito!   

Candidato festando!

Novo campeão de votos?

Após doar dezenas de terrenos do Governo do Estado a entidades, principalmente religiosas e assistencialistas (o que rende muito voto!), e pedir sua exoneração, o ex-secretário de Administração Francisco Faiad promoveu uma festa de aniversário nababesca para nada menos que 2 mil pessoas na semana passada, com direito a policiamento e tudo! 

Silval é ignorado por Dilma
Os cisnes e o patinho feio

Silval é ignorado por Dilma

Na visita da presidente Dilma Rousseff, que movimentou a cena de Lucas do Rio Verde esta semana, um fato chamou a atenção: Dilma só mencionou o nome do governador Silval Barbosa nos cumprimentos oficiais e depois o ignorou por completo. 

CINCO TIPOS DE DEPUTADOS

Gastos de candidatos variam de R$ 2 a 15 milhões

Fontes desta colunista que já labutaram na vida política e conhecem com intimidade os bastidores eleitorais contaram como será a eleição para deputado estadual este ano. Segundo análise, existem cinco tipos de candidatos que podem gastar de 2 a 15 milhões de reais dependendo de perfil, popularidade, competência e coligação, dentre outros fatores.

QUANTA INCOMPETÊNCIA!

Silval é 'sabotado' por seus nobres pares

Ou seria maldade? Silval não dispõe de comunicação competente para creditar a si as obras da Copa, que ainda que falhas e mancas serão sim um legado à capital. Porém a paternidade deste canteiro em que a Grande Cuiabá se encontra é do Governo Federal, ou seja, sobrarão a Silval os lucros que vem obtendo na capitalização do seu cargo (e aqui cada um entenda como quiser) e os processos pelos seus maus feitos que tramitam às dúzias hoje no MPE... O governador está sendo sabotado por seus pares e ainda não percebeu.   

O ASSUNTO É: ELEIÇÕES

Antonio Joaquim pode disputar Governo

No leque de nomes relevantes na disputa ao Governo do Estado, eis que temos o do conselheiro Antônio Joaquim, que há 12 anos atua no Tribunal de Contas, tendo em seu currículo os cargos de deputado federal constituinte, deputado estadual e secretário de Educação. Portanto, preparado é, e de sobra.