PUBLICIDADE

Pérolas Online - Página 102

IRRESPONSÁVEIS!

Desocupação “em caráter de urgência” no Adauto Botelho

O que dizer do pedido de desocupação “em caráter de urgência” feito pelo Governo do Estado aos colaboradores do Complexo 3 no Ciaps Adauto Botelho? Mais insano que os internos – no total 26 – é o pai desta ideia, que visa despejar cidadãos que precisam de tratamento psiquiátrico. O pior é o motivo alegado na missiva desastrosa: “o espaço encontra-se ocioso...”. Por que não transferir os despejados para o Palácio Paiaguás, mais especificamente pro gabinete do gov.? Vamos ver se ele concorda com a palavra ócio ao assumir por 24 horas esta responsabilidade.

ELE CAIU EM CASA...

Político é flagrado pela esposa com amante

Tem político graúdo que foi pego no flagra pela esposa e teve que rebolar para que a pulada de cerca não virasse escândalo nacional. O apartamento onde moram foi quase todo destruído pelo acesso de fúria da esposa ao comprovar o romance do marido, logo, as exigências pra manter a boca fechada fora de casa foram grandes e acatadas de pronto!   

IGREJA POLITIZADA

Guadalupe vai promover sabatina com candidatos ao Governo

Muito bom saber que a Paróquia da Igreja Guadalupe vai promover sabatina com os principais candidatos ao Governo do Estado. É importante que todos os setores da sociedade se envolvam de fato nas eleições para que tenham crédito e gabarito para cobrar os governantes. Filosofia de boteco, de quem só sabe palpitar e não contribui com absolutamente nada politicamente, não pode ser tolerada. Sejamos conscientes!  

NATIMORTO

O rei (Silval) está nu e seu poder, nulo

O governador Silval Barbosa andou proibindo seu staff de frequentar certos lugares da cidade por, digamos assim, conflitos de interesses. Hoje, menos de quatro meses pro fim deste mandato de m..., vemos pouco a pouco que esses colaboradores tolhidos voltam a dar o ar da graça onde bem entendem! Prova que o rei está nu e seu poder, nulo. Vamos combinar que, neste caso, o mandato de Silval morreu em janeiro de 2011?   

Ô, DÓ...

Primeira-dama presenteia com pano de prato, peru, uva-passa e mortadela

Fim de ano se aproximando e ouço a conversa de alguns colunistas sociais sobre presentes nessa época festiva. Eles contavam que certa primeira-dama “causou” ao entregar como mimo de Natal uns paninhos de prato no ano retrasado e no passado, peru, uva-passa e mortadela. Como assim?... Logo pra quem forma opinião social? Confesso que fiquei com pena da pessoa...  

Morre jornalista Jorge Estevão
LUTO

Morre jornalista Jorge Estevão

O jornalista Jorge Estevão, faleceu nesta terça-feira (9), aos 53 anos de idade, vítima de falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, desde a última semana. 

ESPOSA E AMANTE

Duas mulheres, mas somente uma vaga à primeira-dama

A coluna ficou sabendo que está o maior clima nos bastidores da campanha de uma das chapas majoritárias. Mulher e amante do candidato estariam se estranhando, porém tentado manter a aparência, cada uma defendendo a vaga de primeira-dama de Mato Grosso. Ocorre que a amante estaria usando uma rede social como muro das lamentações, indignada com a falta de espaço na corrida às urnas. Babado!  

AGRESSÃO

Escola abafa violência sofrida por professor

Uma escola particular de Várzea Grande estaria tentando abafar a agressão sofrida por um professor, praticada por alunos do 1º ano do ensino médio. O mestre também teve os pneus de sua moto furados. Que papelão! Esse caso só aumenta a estatística de agressões a professores em Mato Grosso, especialmente em estabelecimentos privados.