PUBLICIDADE
SINE ESTADUAL

Sine tem 1,5 mil vagas e Lucas do Rio Verde lidera ofertas

Cerca de 15% das vagas de empregos oferecidas em Mato Grosso estão disponíveis em Lucas do Rio Verde (distante 332 km de Cuiabá)

27/11/2019 15h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Sine tem 1,5 mil vagas e Lucas do Rio Verde lidera ofertas

Jana Pessôa

Cerca de 15% das vagas de empregos oferecidas em Mato Grosso estão disponíveis em Lucas do Rio Verde (distante 332 km de Cuiabá). Nesta semana, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem um total 1,5 mil empregos. Para Cuiabá e Várzea Grande, são 113 oportunidades.



Do total de vagas em Cuiabá e Várzea Grande, 26 são para as pessoas com deficiência (PDC). Em Lucas do Rio Verde, estão disponsíveis 261 empregos para auxiliar de linha de produção, operador de processo de produção, servente de obras e servente de pedreiro.

Para Sinop ( distante 476 Km da capital ), são 115 vagas para encanador industrial, jornalista, operador de caixa, soldador, vigilante, lavador de veículos, recepcionista secretária, operador de caixa, entre outros. 

Em Água Boa ( distante 738 Km da capital ), são 37 vagas de trabalho nas funções de arrumador no serviço doméstico, auxiliar administrativo, vaqueiro, vendedor pracista e borracheiro.



Sorriso (distante 397 Km da capital) têm 18 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão: vendedor de comércio varejista, mecânico de automóvel, motorista entregador, atendente de clínica médica, eletricista de manutenção industrial, encarregado de hortifrutigranjeiro e mecânico de automóvel.

Os interessados devem procurar o Sine mais próximo.  

.

FONTE: Gazeta Digital



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE