PUBLICIDADE
OPORTUNIDADE

Escola Técnica de Sinop oferta 170 vagas para cinco cursos

As inscrições são gratuitas e feitas presencialmente, das 08h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h, até o dia 18 de setembro, na unidade de ensino

02/09/2019 10h40 | Atualizada em 02/09/2019 10h44

Escola Técnica de Sinop oferta 170 vagas para cinco cursos

Reprodução-Internet

A Escola Técnica de Sinop oferta 170 vagas para cinco cursos de Formação Inicial Continuada. As inscrições são gratuitas e feitas presencialmente, das 08h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h, até o dia 18 de setembro, na unidade de ensino.



Para agilizar as inscrições, a Escola criou um link para os candidatos preencherem o formulário eletrônico. Porém, é necessário que o candidato leve os documentos para efetivar a matrícula.

Os cursos oferecidos são: Rotinas Administrativas e Secretariado, Informática Básica, Educação Financeira, Classificação de Grãos de Soja e Milho, Cuidador de Idosos. Os períodos dos cursos são vespertinos e noturnos.

Para os cursos de Rotinas Administrativas e Secretariado, Informática Básica é necessário ter concluído o 7º ano do Ensino Fundamental e ter 14 anos completo no ato da matrícula. Já para os cursos de Educação Financeira, Classificação de Grãos de Soja e Milho, Cuidador de Idosos, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental e ter idade mínima de 16 anos.



O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) tem a finalidade de capacitar, aperfeiçoar e atualizar o estudante que deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho de maneira rápida e eficiente.

Essa modalidade de ensino tem como característica a constante modernização das programações e grades curriculares. Com isso, os alunos aprendem novas competências e atualizam saberes, com foco no desempenho de uma função/atividade específica.

Os documentos necessários para a inscrição são:

a) Carteira de Identidade (RG)

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF

c) Comprovante de endereço atualizado.

Para mais informações acessar o edital aqui.

 

.

FONTE: Governo do Estado



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE