PUBLICIDADE
SELEÇÃO ÀS CEGAS

Inscrições prorrogadas para o Programa Trainee 2020 da Votorantim Cimentos

Empresa busca maior diversidade na sua principal ação de recrutamento e aumenta o número oportunidades com 15 vagas para atuação em todo o Brasil

28/08/2019 14h59 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Inscrições prorrogadas para o Programa Trainee 2020 da Votorantim Cimentos

Divulgação

Estão abertas até o dia 2 de setembro (próxima segunda-feira) as inscrições para o processo de seleção de trainees da Votorantim Cimentos 2020. A lista de pré-requisitos se resume a apenas dois itens: candidatos formados no ensino superior entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019 – de qualquer faculdade e qualquer curso – e nível intermediário de inglês. Os interessados podem se inscrever por meio do siteEureca.



 

Este é o segundo ano que a empresa realiza este modelo de recrutamento, chamado de “seleção às cegas”. São 15 vagas e duração de 16 meses, sendo que o início será em janeiro de 2020. A remuneração mensal é de R$ 6.300, além de benefícios como plano de saúde, vale refeição, entre outros, e Programa de Incentivo de Curto Prazo, com bônus de desempenho que variam de 2,5 a 3,75 salários.

 



Ao ser selecionado, o trainee vai passar por quatro meses de integração, quando vivenciará todas as operações e áreas da empresa. Em seguida, ele vai atuar em três projetos, em áreas da sua escolha, com duração de quatro meses cada. Em paralelo aos projetos, na Votorantim Cimentos os trainees participam do Programa Potenciar, formado por trainees e jovens internos de todas as empresas investidas do Grupo Votorantim, com três semanas de formação presencial e desenvolvimento de projetos em grupos.

 

Serviço – Programa de Trainee 2020 da Votorantim Cimentos

Oportunidade: 15 vagas

Inscrições: até o dia 2 de setembro

Requisitos: formados no ensino superior entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019 e inglês intermediário

Forma de inscrição: no site Eureca.

 

Sobre a Votorantim Cimentos

Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos se tornou uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados, além de insumos agrícolas. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 12,6 bilhões em 2018. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, diversidade, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br

.

FONTE: Assessoria



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE