PUBLICIDADE
SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO

Mato Grosso tem 714 oportunidades de emprego, mais de 100 apenas em Cuiabá

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência.

05/02/2019 13h16 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Mato Grosso tem 714 oportunidades de emprego, mais de 100 apenas em Cuiabá

Reprodução/Internet

O Estado de Mato Grosso está com 714 ofertas de emprego nesta semana. As oportunidades são divulgadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio de dados colhidos no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Pela segunda semana consecutiva, Lucas do Rio Verde é o município com mais vagas. São 174, sendo apanhador na cultura em maior número, com 50 oportunidades. Operador de processo de produção conta com 35 vagas e, o restante, está dividido em ocupações como operador de máquina agrícola, operador de elevador, motorista entregador, mestre de construção civil, dentre outros.

Sinop é a segunda cidade com maior oferta de vagas. São 76 oportunidades para 35 ocupações diferentes. Destaque para auxiliar de estoque, com 11 vagas, e ajudante de açougueiro, com oito. Mais vagas, em mais municípios mato-grossenses, podem ser visualizadas aqui.

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.

Sine Municipal de Cuiabá

Analista de contabilidade, vaqueiro, vendedor e recepcionista. Estas são algumas das mais de 100 oportunidades de emprego oferecidas pelo Sine Municipal para esta semana. As vagas também contemplam pessoas com deficiência (PCD) e os salários variam entre R$ 998 e R$ 1.847, incluindo comissão e benefícios.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Ali, além de candidatarem-se às oportunidades, eles podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.

Para cada um dos serviços oferecidos são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas de quem chegar.

.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE