PUBLICIDADE
OPORTUNIDADE

Sine do município oferece dezenas de vagas por semana

interessados devem ir a um dos dois postos do Sine municipal, no Shopping Popular (loja 269) ou Coxipó com documentos e comprovante de residência

Da Redação

Equipe

20/07/2018 11h21 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

O Sine municipal divulga vagas semanalmente para quem precisa retomar ao mercado de trabalho. Os interessados podem procurar as unidades do órgão no Shopping Popular ou no Coxipó de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h. Por lá o candidato vai encontrar vagas em diversos níveis de escolaridade e salário.

Basta os interessados comparecerem a um dos dois postos do Sine Municipal, localizado no Shopping Popular - Avenida Tenente Coronel Duarte - s/n Loja 269 - ou no  bairro Coxipó - Avenida Palmiro Paes de Barros, S/nº, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Os serviços do Sine Municipal são providos por meio da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, atuando como mediador entre a ação governamental, o empresário e o trabalhador, além de ser responsável pelo planejamento e a execução de políticas de emprego e renda. O objetivo é melhorar as condições de acesso, permanência e retorno do trabalhador ao mercado de trabalho, com a prestação de serviço gratuito de intermediação, qualificação e informação dos candidatos sobre o mercado de trabalho.

Além de todo o auxílio, o órgão municipal oferece outros serviços, como a solicitação do seguro-desemprego, confecção da Carteira de Trabalho e a formalização do empreendedor, mediante o cadastramento do MEI (Microempreendedor Individual), além de cursos de capacitação profissional.

As empresas interessadas em divulgar suas vagas devem encaminhar um e-mail para sine.pmc@cuiaba.mt.gov.br ou entrar em contato pelos telefones (65) 3645-7250/ (65) 3645-7216. Veja algumas das vagas no quadro abaixo.

 

OCUPAÇÃO

CRÍTÉRIOS

VAGAS

AGENTE DE VENDAS DE SERVIÇOS

(TRABALHAR COMO VENDEDOR DE PROGRAMAS DE SOFTWARE)

Nível médio+ salário a combinar.

 

2

 

ANALISTA DE APLICATIVO BÁSICO (SOFTWARE)

 

Curso Técnico em programas e computação + salário de 1.500,00 + benefícios.

1

MECÂNICO DE EMPILHADEIRA

Nível não exigido + salário de 2.030,00+ benefícios.

1

 

MOTORRISTA CARRETEIRO

Nível não exigido+ salário a combinar + benefícios habilitação D OU E.

 

7

 

OPERADOR DE CALDEIRA

Nível médio+ salário de 1.700,00 + benefícios.

1

TÉCNICO EM ELETRÔNICO

Nível superior incompleto em engenharia eletrônica+ salário a combinar + benefícios.

1

VENDEDOR PRACISTA

Nível médio+ salário comissionado  + benefícios.

20

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE