PUBLICIDADE
ATÉ SEXTA-FEIRA (18)

Sesc abre processo seletivo para professores em Cuiabá

Oportunidades são para professores de arte, filosofia e educação especial, com jornada de 27 horas semanais

Da Redação

Equipe

14/05/2018 09h17 | Atualizada em 15/05/2018 10h27 1 comentario

Sesc abre processo seletivo para professores em Cuiabá

Reprodução

De 14 a 18 de maio estará aberto o processo seletivo para contratação de professores de Arte, Filosofia e Educação Especial para o Sesc Escola Cuiabá. A inscrição e cadastramento de currículos deve ser feita exclusivamente pelo site www.sescmt.com.br.

O salário varia de acordo com a carga horária, podendo chegar a R$ 2.904,46 para professor de Arte, com 27 horas semanais. Além do salário, o Sesc oferece plano de saúde, vale-alimentação e seguro de vida.

A proposta pedagógica do Sesc Escola, localizada no bairro Dom Aquino, é pautada no construtivismo. Ou seja, as condições de aprendizagem visam favorecer o conhecimento e compreensão do mundo. A unidade possui 12 salas de aula para atender 645 alunos, a maioria dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

Em suas escolas, como a de Cuiabá, o Sesc propõe que os professores interajam com os espaços de aprendizagem e façam uso da tecnologia em sala de aula, alinhado com os conhecimentos e vivência dos alunos.

“É requisito para ser um docente nesta instituição o domínio do conteúdo que ensina a busca pelo aperfeiçoamento de modo a se inteirar dos avanços mais recentes na sua área de atuação”, destaca Carmen Sobrinho, coordenadora de Educação do Sesc Mato Grosso.

Processos seletivos

Para se cadastrar a essas ou outras vagas no Sesc Mato Grosso é necessário que o interessado acesse o site www.sescmt.com.br e clique no link Trabalhe Conosco. É pelo site que o candidato cadastra seu currículo e tem acesso aos editais de seleção.

É importante que o candidato leia atentamente o edital do cargo desejado para verificar os requisitos mínimos e as datas das próximas etapas de seleção e contratação.

 

FONTE: Da Assessoria

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. For more,here the easy simple common ways,and all solution from this site so guys look here and try this ways,and i hope you can do it this process delete your history and easily to clear all chrome data,many users here and used this method,it is simple and few 5 min process.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE