PUBLICIDADE
FIQUE DE OLHO

Resultado do concurso do Socioeducativo é divulgado pela Sejudh

Processo seletivo simplificado foi realizado para preenchimento de vagas temporárias em unidades socioeducativas de Cuiabá e Sinop

Rodivaldo Ribeiro

Editor-adjunto

17/04/2018 17h37 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos divulgou na edição do Diário Oficial que circulou nesta segunda-feira (16) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária no Sistema Socioeducativo – unidades de Cuiabá e Sinop.

Os editais complementares trazem também o resultado dos recursos interpostos e a convocação dos aprovados para entrega dos documentos, assinatura do contrato e curso de formação.

O Curso de Formação será realizado no período de 18 a 27 de abril, das 8h às 18h, nos dois polos.

Em Cuiabá, a capacitação será realizada na Escola Superior do Tribunal de Contas do Estado, no Centro Político Administrativo, nos dias 18, 19 e 20 de abril.

A segunda etapa será no período de 21 a 27 de abril, na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, na Avenida dos Trabalhadores, bairro Planalto, na capital.

Em Sinop, o curso de formação será no auditório do Instituto Federal de Educação (IFMT), na Rua das Avencas – nº 2377, setor Comercial. As duas etapas da capacitação serão no mesmo local.

O candidato aprovado que não comparecer ao Curso de Formação Inicial não assinará o contrato, sendo eliminado do Processo Seletivo.

A assinatura do contrato será no decorrer do curso de formação, devendo o candidato entregar a documentação definida no Anexo I do edital complementar.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE