PUBLICIDADE
DIVERSOS CARGOS

Secretaria de Cidades abre contratação temporária com salários de R$5,9 mil

Foram ofertadas 20 vagas para chamada imediata e cadastro reserva, que contemplam arquitetos, analistas administrativos e outros

Camilla Zeni

Jornalista

05/04/2018 09h41 | Atualizada em 05/04/2018 10h08

Arquitetos, engenheiros civil e administradores são alguns dos profissionais que podem se inscrever para as vagas de contratação temporária, disponibilizadas pela Secretaria de Estado de Cidades (Secid). A pasta lançou edital com 20 posições para chamada imediata e cadastro reserva, com salários de R$5,9 mil.

De acordo com o edital n. 01/2018, a contratação é para profissionais com nível superior. O contrato será realizado pela Secid com vigência de nove meses e carga horária semanal de 40 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma presencial, entre os dias 16 e 24 de abril, entre as 9h e 12h e 14h e 18h.

A documentação solicitada para inscrição deve ser entregue em envelope lacrado. Entre a papelada exigida estão: a ficha de inscrição; curriculum; documentações pessoais; documentações com títulos e certificados; documento que comprove experiência na área pretendida (cópia da carteira de trabalho, contrato ou declaração). Todos possuem modelo disponíveis no Edital.

Candidatos portadores de deficiência devem apresentar laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência no ato da inscrição.

As vagas são para arquiteto, advogado, analista administrativo, profissional da tecnologia da informação, e engenheiros civil, eletricista, de segurança do trabalho e ambiental. Os candidatos poderão concorrer a apenas uma vaga. A avaliação será por meio de currículo e títulos.

A Secid se localiza no Edifício Ernandy Mauricio Baracat Arruda – “Nico Baracat”, Avenida Hélio Hermínio Ribeiro Torquato, S/Nº, NO Centro Político Administrativo.

Confira o edital completo AQUI.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE