PUBLICIDADE
ATENÇÃO

Prova do concurso da educação de VG será neste domingo (4)

Os locais de prova podem ser consultados pelo nome ou CPF do candidato no portal na internet da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na aba Concurso.

03/02/2018 08h23 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

Um total de 21.076 inscritos para o concurso público da Prefeitura de Várzea Grande para a área educacional disputam no próximo dia 04 as 1.106 vagas existentes para diversas funções. “Estamos cumprindo a lei e as determinações legais para realização de concurso público para preenchimento de vagas no Poder Público Municipal e melhorando ainda mais a qualidade dos quadros técnicos de nossa cidade na honrosa função de prestar serviços à cidade e sua gente”, disse a prefeita Lucimar Campos (DEM).

As provas serão aplicadas em Várzea Grande e Cuiabá, com início às 8h término às 12h. O candidato deverá comparecer ao local designado às 07h, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, fabricada em material transparente e com o original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

Os locais de prova podem ser consultados pelo nome ou CPF do candidato no portal na internet da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na aba Concurso.

A concorrência, em alguns casos, como para Técnico Administrativo Educacional, atingiu a marca de 218,18 candidato por vaga. São 4,8 mil inscritos para 22 postos de trabalho. Já a concorrência para Professor Nível Superior para Docência em Educação Infantil e Ensino Fundamental ficou em 11,94 candidatos por vaga. São 3.797 inscritos para 318 vagas.

O concurso para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande será feito em separado das demais áreas da administração por causa do início do ano letivo, previsto para fevereiro deste ano. A seleção para os demais setores acontecerá no dia 25 de fevereiro, em local a ser previamente divulgado.

 “Por ordem da prefeita Lucimar Campos, estamos realizando o maior concurso público da história de Várzea Grande abrindo a perspectiva para que novos profissionais emprestem seus conhecimentos para a cidade de Várzea Grande e para sua população”, disse o secretário de Administração, Pablo Augusto Pereira. Ele sinalizou que mais de 50 mil pessoas se inscreveram para as 2.678 vagas que estarão em disputa.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Do you know what I like most about essay writing service? It will always help you! navigate here and you will find the best!

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE