PUBLICIDADE
SELETIVO

Encerra hoje inscrições para o seletivo de Campinápolis com salários de até R$ 2,8 mil

Na data provável de 18 de fevereiro de 2018, será realizada a prova objetiva, nas dependências da Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves

02/02/2018 11h03 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Campinápolis, anunciou a realização de processo seletivo n.º 001/2018, objetivando a a seleção e contratação para as funções de Auxiliar de Pedreiro, Pedreiro, Operador de Moto Niveladora, Operador de Retroescavadeira, Odontólogo (a), Professor, AAE/Educação Infantil, Técnico Administrativo Educacional e Auxiliar Técnico de Saúde.

As inscrições serão realizadas presencialmente pelo próprio candidato ou por seu procurador até 02 de fevereiro de 2018, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada Avenida Benônico José Lourenço (Sala anexa a Secretaria Municipal de Educação e Cultura). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O seletivo será constituído de prova objetiva e avaliação de títulos. Se aprovados e contratados, os novos servidores irão atuar em regime de 30 e 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 2.897,00.

Na data provável de 18 de fevereiro de 2018, será realizada a prova objetiva, nas dependências da Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Avenida Flávio Ferreira Lima, nº 600, Setor “Zé Viola”.

Os candidatos ao cargo de Operador de Moto Nivelador e Retroescavadeira deverão comparecer no Departamento de Estradas e Rodagens (DMER) para a realização das provas práticas de direção veicular, munidos de documento de identificação, na data indicada no edital.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir.

Edital e atualizações: http://seletivo.campinapolis.net ou https://diariomunicipal.org/mt/amm/ (busca pelo nome do município).

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE