PUBLICIDADE
VEJA QUAIS SÃO

Sine disponibiliza mais de 900 vagas de emprego em Cuiabá e no interior

Em Cuiabá são 155 vagas. Os municípios de Nova Mutum e Sinop também lideram em vagas.

03/10/2017 17h20 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Sine disponibiliza mais de 900 vagas de emprego em Cuiabá e no interior

Jana Pessoa

Os 26 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Mato Grosso disponibilizam 910 vagas para intermediação de mão de obra, nesta terça-feira (03.10). Em Cuiabá são 155 vagas. Destas, 44 são direcionadas a pessoas com deficiência (PCD). Os municípios de Nova Mutum e Sinop também lideram em vagas. (Confira aqui todas as vagas disponíveis em Mato Grosso).

Conforme o painel de vagas do Sine-Matriz na capital, para as pessoas com deficiência (PCDs) as vagas em destaque são nas áreas de auxiliar contábil e porteiro. Há também vagas para vigilante, auxiliar de estoque, auxiliar administrativo, atendente comercial (agência postal), vendedor interno, telefonista, recepcionista atendente, porteiro, entre outros.

Já para o público em geral, as oportunidades em Cuiabá estão disponíveis nas áreas de eletricista de instalações, instalador de alarme, monitor de esportes e lazer, atendente de farmácia. Para as pessoas que se interessam em outras áreas existem vagas para ajudante de carga e descarga, atendente de lanchonete, vendedor interno, entre outros.

No município de Nova Mutum (303 km de Cuiabá), 112 vagas são intermediadas pelo Sine. As oportunidades estão distribuídas em áreas como auxiliar de linha de produção, ajudante de açougueiro (comércio), ajudante de obras, garçom, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, operador de máquinas agrícolas e operador de usina hidrelétrica.

Outro município é Sinop (480 km de Cuiabá) com 100 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira. Operador de máquinas florestais (colheitadeira), pedreiro, servente de obras, vendedor interno, carpinteiro, vendedor pracista, frentista, entre outros.

Sine - Vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Sine é o órgão responsável por intermediar a mão de obra do trabalhador junto ao empregador. Nos 26 postos do Sine, também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional.

Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento, uma no Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, aberto das 7h30 às 13h30, e a unidade que funciona dentro do programa Ganha Tempo da Praça Ipiranga.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE