PUBLICIDADE
VÁRZEA GRANDE

Comarca Várzea Grande abre inscrição para estagiário

O seletivo visa à formação de cadastro reserva para estudantes de Direito para atuar nas unidades judiciais e/ou administrativas

14/08/2017 16h52 | Atualizada em 17/08/2017 17h25

Comarca Várzea Grande abre inscrição para estagiário

Assessoria TJ

O juiz diretor do Foro da Comarca de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), Jones Gattass Dias, tornou pública a abertura do IV Processo Seletivo para Estágio Curricular Remunerado para Nível Superior em Direito.
 

O seletivo visa à formação de cadastro reserva para estudantes de Direito para atuar nas unidades judiciais e/ou administrativas da Comarca.
 
Conforme o Edital nº 1/2017/RH-VG, o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Para participar da seleção os alunos devem frequentar o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, e estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito. Na data da contratação deve ter a idade mínima de 16 anos completos.
 
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br, na aba ‘Serviços’, item ‘Seleção de Estagiários’, a partir de 8h do dia 14 de agosto até às 23h 59min do dia 25 de agosto, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
A seleção será realizada em etapa única, consistente em uma prova objetiva. A prova será aplicada a todos os candidatos na data provável de 8 de outubro de 2017, das 9h às 12h. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico.
 
Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 158,40. Além disso, todos os estagiários terão cobertura de seguro de acidentes pessoais na vigência do Termo de Compromisso de Estágio.
 
No estágio será observado o cumprimento de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

FONTE: Assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE