PUBLICIDADE
CÁCERES

Nesta sexta-feira encerram as inscrições para o seletivo da educação municipal

Inscrições começam nesta quinta-feira (3) e devem ser feitas diretamente na Secretária de Educação do município

04/08/2017 12h04 | Atualizada em 04/08/2017 12h05

Nesta sexta-feira encerram as inscrições para o seletivo da educação municipal

Reprodução

Nesta sexta-feira (4) encerra o período de inscrições do processo seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), em Cáceres. Os salários variam de R$ 937.00 a R$ 1.724,12. Confira aqui o edital do processo seletivo.

As inscrições são de graça e devem ser feitas diretamente na Secretária de Educação da Prefeitura de Cáceres, localizada na Avenida Brasil nº 119, Bairro Jardim Celeste, das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

A seleção tem o objetivo de contratar temporariamente substitutos para os servidores efetivos que forem afastados temporariamente, por causa de licenças, por exemplo.

Há vagas para as funções de professores de pedagogia, letras, geografia, ciências biológicas, história, auxiliar de Desenvolvimento Infantil, guarda e auxiliar de serviços gerais.

A carga horária é de 20 e 40 horas semanais de acordo com a função.

No ato da inscrição o candidato deverá protocolar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, acompanhada de cópia dos documentos abaixo:

- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de Escolaridade;
- Currículo devidamente atualizado e comprovado, instruído com cópias dos certificados de cursos e eventos na área pretendida e afins, referente aos últimos 03 (três);
- Documentos comprobatórios de atuação na área pretendida (carteira de trabalho, certidão de tempo de serviço, e outros);

.

FONTE: Jornal Oeste

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE