PUBLICIDADE
MUNDO

Corpo encontrado no mar em Veneza pode ser de brasileira desaparecida

Investigadores italianos já solicitaram a realização de uma autópsia no corpo que poderia ser de Simone Scheuer Sousa.

14/07/2017 16h23 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Corpo encontrado no mar em Veneza pode ser de brasileira desaparecida

Getty imagens

Autoridades italianas solicitaram nesta sexta-feira (14) a realização de uma autópsia no corpo de uma mulher encontrado na quarta-feira pela Guarda Costeira no mar em frente à cidade de Lignano Sabbiadoro, cerca de 140 km ao norte de Veneza.

Segundo os investigadores italianos, o corpo pode ser da brasileira Simone Scheuer Sousa, de 36 anos, desaparecida no dia 19 de junho do navio de cruzeiro MSC Musica.

A autópsia poderia fornecer elementos novos para as investigações sobre o caso, após a abertura de um inquérito por homicídio doloso por parte do Ministério Público de Brindisi. Até agora ninguém foi indiciado.

O caso continua sendo um mistério. Simone desapareceu do navio, que zarpou de Veneza em direção de Brindisi, no momento em que a embarcação estava na altura de Pescara. Ela trabalhava como funcionária de limpeza na MSC Musica. Quem alertou as autoridades foi uma colega de Simone, preocupada pois não a encontrava mais a bordo.

Em princípio, as buscas dentro do navio e no mar não deram resultados. O corpo só foi encontrado na quarta-feira. Os pontos obscuros desse caso continuam muitos, mas os familiares da vítima já declararam que o suicídio é uma hipótese sem fundamento. Segundo as autoridades italianas, Simone tinha uma relação com um colega de trabalho.

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE