Jogo permite se vingar do 'Flappy Bird'

Jogo permite se vingar do 'Flappy Bird'

A dificuldade do Flappy Bird tem irritado muitos dos que tentaram manter o pássaro amarelo voando sem tocar nos canos. Então foi lançado uma espécie de "anti-Flappy Bird", criado para quem quer se vingar da ave.

Jogo permite se vingar do 'Flappy Bird'
 
 
No Squishy Bird, o jogador controla os canos e, sempre que um pássaro tentar passar, basta clicar com o botão do mouse para esmagá-lo. A lógica, então, é totalmente invertida.
 
E se os criadores do Flappy Bird estão ganhando US$ 50 mil por dia com ele, graças à publicidade, o pessoal por trás do Squishy Bird tenta fazer seu próprio dinheiro, pois há um banner que não sai da lateral da página do jogo.
 
Olhar Digital

Comentar

ATENÇÃO: APOS ENVIAR COMENTARIO, VOCE RECEBERA EM SEU EMAIL UM LINK DE CONFIRMAÇÃO QUE DEVERA SER ACESSADO. *

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Circuito Mato Grosso. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Circuito Mato Grosso poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.