PUBLICIDADE
PALESTRA HÍBRIDA

Palestra discute Direito Militar na Atualidade nesta terça (24), em Cuiabá

O evento será presencial na sede da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), mas também será transmitido online através das redes sociais da Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM)

Da Redação

Equipe

24/05/2022 09h57 | Atualizada em 24/05/2022 10h05

Acontece nesta terça-feira (24), às 19h, a aula inaugural do curso de pós graduação em Direito Militar da Faculdade Prime, em Cuiabá. O evento é gratuito e será realizado de forma híbrida, ou seja, será presencial na sede da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), mas também será transmitido online através das redes sociais da Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM).



Os palestrantes da aula magna serão Felipe Dalenogare e Mauro Sturmer, que são professores do curso, além da coordenadora a juíza Olinda Castrillon.

“É interessante que as pessoas observem o conteúdo dessa pós graduação, que é inédita aqui. É uma matéria que não é abordada pelas faculdades e tem uma gama muito grande no mercado, é para os advogados e para os militares, para que eles possam saber a prevenção dos direitos e deveres na atuação. É um campo muito bom na advocacia”, comenta Olinda Castrilon.

Os palestrantes



Felipe Dalenogare: Pós-doutorando em Direito pela Università di Bologna. Doutor Mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Professor de Direito Administrativo, Constitucional e Direitos Humanos

Mauro Sturmer: Analista Judiciário – Oficial de Justiça Avaliador Federal – Tribunal Militar – STM – DF. Diretor de Secretaria da 3ª Auditoria da 3ª CJM, Mestre em Direito Público pela Universidade de Direito de Santa Cruz do Sul. Especialista em Direito Penal

Evento

O que: Aula Magna de Direito Militar na Atualidade

Quando: Terça-Feira (24), às 19h

Onde: Presencial Sede da Amam - Av. Hélio Ribeiro, s/nº - Bairro: Residencial Paiaguás, em Cuiabá

Online: instagram da EMAM



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE