PUBLICIDADE
LEGÍTIMA DEFESA

Justiça solta mulher que matou marido a pauladas em Barra do Garças

Em audiência de custódia, ela alegou que o companheiro havia ameaçado a família de morte e que agiu em legítima defesa

João Freitas

Repórter

13/08/2019 10h28 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Justiça solta mulher que matou marido a pauladas em Barra do Garças

PMMT

Presa em flagrante no último domingo (11) por matar o marido a pauladas em Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT), Kênia Neres Matos, 40 anos, foi colocada em liberdade pela Justiça nesta segunda-feira (12). Em audiência de custódia, ela alegou que o companheiro havia ameaçado a família de morte e que agiu em legítima defesa.



De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher e o marido tiveram uma forte discussão devido ao fato do homem não aceitar o namoro da enteada, de 18 anos, e exigiu que a jovem fosse expulsa de casa.

Kênia confessou o crime por sentir medo do esposo. Segundo ela, o companheiro já vinha fazendo constantes ameaças de morte a família e dizia que ia colocar fogo na residência. Ela também revelou que o homem teria estuprado as filhas dela na infância.

José Carlos Gomes Pereira sofreu diversos golpes da esposa, que pegou um pedaço de madeira para atingir a cabeça da vítima. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.



 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE