PUBLICIDADE

Damásio Educacional e FESMP-MT fecham parceria para auxiliar quem vai prestar concurso de promotor

Parceria que oferece descontos especiais para os alunos que estão se preparando para o concurso público de Promotor de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso.

16/05/2019 16h24 | Atualizada em 16/05/2019 16h27

Damásio Educacional e FESMP-MT fecham parceria para auxiliar quem vai prestar concurso de promotor

Divulgação

O Damásio Educacional e a Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (FESMP-MT) fecharam uma parceria que oferece descontos especiais para os alunos que estão se preparando para o concurso público de Promotor de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso. Ótima oportunidade para quem deseja se preparar de forma mais eficaz.



O certame para promotor de justiça substituto será realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e serão disponibilizadas três vagas, mais formação de cadastro de reserva. Um ato de dispensa de licitação para a contração da prestação do serviço técnico especializado foi divulgado no Diário Oficial do Estado no mês de abril. Conforme o MPMT‚ o atual quadro funcional necessita de reposição‚ diante do falecimento e aposentadoria de alguns integrantes.

Para a gestora do Damásio Educacional - Unidade Cuiabá, Adriana Rizzieri, a parceria consolida a credibilidade e demonstra o histórico da instituição. "São mais de  40 anos preparando nossos alunos para as carreiras públicas. Começamos nossa história com o Professor Damásio ministrando aulas para alunos que se preparavam para o Ministério Público e hoje somos referência em preparatório para o MP", destaca.

O promotor de justiça Gustavo Dantas Ferraz, coordenador do preparatório oferecido pela FESMP-MT, explica o funcionamento do curso. “A grade será desenvolvida com foco no concurso para ingresso no Ministério Público de Mato Grosso‚ mas possibilitará‚ simultaneamente‚ o aprofundamento‚ pelo aluno‚ do conhecimento jurídico acerca da atuação ministerial. É um curso presencial com doutores‚ mestres e especialistas‚ todos com experiência na atuação do Ministério Público e que estão em constante atualização acerca das questões da realidade da Justiça Estadual e do estudo contemporâneo do Direito”‚ ressaltou.



Os alunos matriculados no curso da FESMP-MT terão desconto de 50% no intensivo do Damásio, que oferece cursos específicos para a primeira e para a segunda fase, se baseando na média da maioria dos editais dos estados da federação, priorizando os pontos das disciplinas de maior recorrência nas últimas provas teóricas e práticas. Os cursos são ministrados pelo mais experiente corpo docente do país na área de concursos públicos. São operadores do Direito, ocupantes de cargos públicos, autores de renome e advogados. Todos são referências na sua área do conhecimento.  

Já os alunos ativos em qualquer curso do Damásio Educacional terão desconto especial de 10% na Escola Superior do Ministério Público. A parceria credencia o Damásio Educacional como uma instituição referência em preparar os alunos para a carreira de Promotor de Justiça.

Mais informações: (65)3052-2188 Damásio Educacional - Unidade Cuiabá e (65) 3363-0600 ou 99658-1800 FESMP-MT.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE