PUBLICIDADE
DIA DAMÁSIO

Damásio Educacional promove evento gratuito preparatório para o XXVIII Exame de Ordem

Para se inscrever é necessário doar 03 litros de leite longa vida

07/03/2019 16h39 | Atualizada em 09/03/2019 09h37

No próximo dia 17 de março, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realiza mais um Exame de Ordem, que está em sua XXVIII edição. Milhares de pessoas estão se preparando para a primeira fase da prova em todo o país. A segunda fase está prevista para o dia 05 de maio de 2019.

Para ajudar os inscritos, que buscam o registro profissional, o Damásio Educacional promove simultaneamente em todas as suas unidades no Brasil o 'Dia Damásio OAB', que consiste em um "aulão" com revisões de matérias para aqueles que irão prestar o XXVII Exame da Ordem.

O evento acontece durante toda a sexta-feira (15), das 7h às 16h (horário local) e é transmitido em tempo real para mais de 250 unidades no Brasil, com retransmissão no sábado (17), no mesmo horário.

"Nesse megaevento serão ministradas aulas das disciplinas do Exame de Ordem, com professores especialistas em preparatórios para OAB, com muitas dicas, orientações e destaque dos temas mais recorrentes na prova", explica Adriana Rizzieri Zaque, gestora do Damásio Educacional - Unidade Cuiabá.

As inscrições podem ser feitas diretamente na instituição, localizada na rua A, 296, bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, mediante a doação de 03 litros de leite longa vida, que devem ser entregues no ato da matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3052-2188.

Além disso, na quinta-feira (14), acontece o Gabaritando 30 - revisão interdisciplinar de temas das disciplinas: Ética Profissional, Filosofia do Direito, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Constitucional e Direitos Humanos. Seu objetivo é potencializar a aprovação do aluno no exame, maximizando o resultado obtido em pelo menos 30 questões na prova.

No dia 17 acontece o Super 10 com as dicas finais e comentários da prova. Não é  necessário fazer inscrição para participar. O aluno também poderá acessar as revisões que estão disponíveis no portal depois dos eventos. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição: www.damasio.com.br.

Com a arrecadação oriunda das inscrições para o Dia Damásio, instituições serão beneficiadas. São elas: Seara Espírita de luz, Associação Pestalozzi de Cuiabá, Sociedade Beneficente de Proteção à Criança e ao Adolescente.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE