PUBLICIDADE
TROCA DE MENSAGENS

AMMP repudia comentário feito em grupo do Telegram da Associação

Na ocasião a Associação, esclareceu em nota, que o comentário “inconveniente” não desconstrói o histórico dos serviços prestados ao MP e à sociedade Mato-grossense associado.

Da Redação

Equipe

14/03/2018 13h11 | Atualizada em 14/03/2018 13h27 2 comentarios

AMMP repudia comentário feito em grupo do Telegram da Associação

Ilustração

A Associação Mato-grossense do Ministério Público de Mato Grosso (AMMP) divulgou uma nota para esclarecer as mensagens compartilhadas no Telegram pelo promotor de Justiça César Ribeiro de Novais.  Na mensagem compartilhada em um grupo com integrantes da AMMP, o promotor escreveu “Ministério Público é bem maior do que o judiciário, moral e intelectualmente” e que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) é “muito abaixo da média”.

As mensagens, com as declarações do promotor acabaram saindo grupo e virou algo público.   

Diante do caso ocorrido, a AMMP, em nota, destaca que o comentário “inconveniente” foi realizado em grupo reservado, e interpretado fora do contexto que todo episodio não descontrói os serviços prestado ao Ministério Público e à sociedade mato-grossense associado.

A nota ressalta, os promotores e procuradores de Justiça de Mato Grosso discordam da situação generalizada “desabonadora de qualquer Poder ou instituição e exprimem o absoluto respeito aos integrantes da Magistratura Estadual”.

Leia a íntegra da nota:

NOTA PÚBLICA

Diretoria AMMP

​A ASSOCIAÇÃO MATO-GROSSENSE DO MINISTÉRIO PÚBLICO – AMMP, por sua Diretoria, tendo em vista nota divulgada pela AMAM, esclarece e reafirma o que segue.

​A controvérsia provocada pelo vazamento de um infeliz comentário exposto em ambiente privado foi, a tempo e modo, rebatida com esmero institucional pelo Presidente do Tribunal de Justiça, pelo Procurador-Geral de Justiça e justificada pelo promotor de Justiça, César Danilo Ribeiro de Novais.

​No instante em que o desagradável episódio perdia o interesse público, mercê de sua irrelevância no aprimoramento e na harmonia institucional, a Associação dos Magistrados de Mato Grosso reativa a discussão em texto pejorativo, imoderado, desnecessário e revelador de uma linguagem muito mais excessiva do que aquela almejou refutar.

​Cabe destacar que um comentário inconveniente, feito em ambiente reservado e interpretado fora do seu contexto, não desconstrói o histórico de relevantes serviços prestados ao MP e à sociedade mato-grossense pelo associado, Dr. César Danilo Ribeiro de Novais, por isso mesmo merecedor de toda consideração e estima.

​A AMMP registra que os promotores e procuradores de Justiça de Mato Grosso discordam da generalização desabonadora de qualquer Poder ou instituição e exprimem o absoluto respeito aos integrantes da Magistratura Estadual.

​Não nos interessa a continuidade de um debate irrelevante e desagregador, circunstância que urge encerrar definitivamente o episódio com a retomada do caminho de trabalho e de defesa dos reais interesses da sociedade mato-grossense.

AMMP – Gestão Atitude e Participação

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. After seen the lots of slots of this game Play free mahjong titans online I decide to analysis all of them. Then It was a big experience for me and feel every option is possible with this authentic website.

  2. Homework can be a form of communication between school and interested parents - by setting a few examples of what has been taught that day in school, it can illustrate to the parent the level of understanding in the child - not all children have the confidence in front of their peers to admit what they don't understand. Very often students get in trap with homework. Website write my essay 24 h.net is exactly what you need to improve your kid's performance.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE