PUBLICIDADE
FAKE NEWS EM VÁRZEA GRANDE

TRE desmente história sobre corte de energia no cartório eleitoral

Carro da Energisa estava nas redondezas para efetuar uma simples troca de padrão, afirma assessoria de comunicação por meio de nota

Da Redação

Equipe

14/02/2018 15h41 | Atualizada em 14/02/2018 16h56

TRE desmente história sobre corte de energia no cartório eleitoral

Reprodução

Vídeos e mensagens divulgadas por meio de mídias sociais, especialmente WhatsApp, dando conta de um corte de energia por falta de pagamento no Cartório Eleitoral de Várzea Grande foi oficialmente desmentido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no início da tarde desta quarta-feira (14).

Segundo informou a assessoria do TRE por meio de nota, a Energisa recebera um agendamento para troca de um padrão de redistribuição de eletricidade para a segunda (12), mas a empresa só pôde realizar o trabalho hoje (14).

“O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso esclarece que é inverídica a informação de que a empresa Energisa teria cortado o fornecimento de energia elétrica da Central de Atendimento ao Eleitor de Várzea Grande, situada na Avenida Castelo Branco, n. 47, Centro. Trata-se de mais uma fake news (notícia falsa) transmitida por usuários das mídias sociais”.

Esse agendamento para segunda-feira de carnaval tinha o objetivo, afirma o TRE, de não atrapalhar a vida de quem passa por revisão do título via biometria. Como o atendimento ao público voltou normalmente nesta quarta-feira de cinzas, a troca do padrão nem foi realizada e ainda vai ser agendada novamente.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE