PUBLICIDADE
VIGIAS SUSPEITOS

MPE investiga furtos de peças de veículos apreendidos na Capital

Sejudh recebeu uma denúncia externa sobre os supostos furtos em veículos apreendidos em depósito

Valquiria Castil

Repórter

25/03/2017 16h54 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

O Ministério Público Estadual (MPE-MT) abriu um inquérito para apurar o suposto envolvimento de servidores em furtos de peças de veículos apreendidos depositados no pátio da Coordenadoria Estadual de Políticas Sobre Drogas (Coesd), 

O inquérito aberto no dia 1º de março foi assinado pelo promotor de Justiça Roberto Aparecido Turin, da 13ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa.

Conforme a portaria, os carros foram apreendidos por transportar drogas e encaminhados ao pátio do Coesd, localizado próximo ao Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), órgão dirigente do Coesd, admitiu o caso e revelou que a denúncia recebida foi externa, na qual foi aberto um Procedimento Administrativo.

“Este inquérito já é objeto de investigação interna. Nós recebemos uma denúncia desse fato no ano passado e abrimos um procedimento interno pra fazer a investigação, que está em curso”, declarou a Sejudh.

Para investigar, Turin solicitou à Sejudh informações sobre os fatos apontados na denúncia.

“OFICIAR à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – Sejudh-MT, encaminhando cópia da denúncia e portaria, requisitando informações sobre os fatos apontados na denúncia”, determinou o promotor.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE