PUBLICIDADE

Geral - Página 426

MT é responsável por 65% do desmatamento da Amazônia

MT é responsável por 65% do desmatamento da Amazônia

Em fevereiro de 2012, o Sistema de Alerta de Desmatamento (SAD) do Instituto do Homem e do Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) detectou 107 km² de desmatamento na Amazônia legal. Isso representou um aumento de 59% em relação a fevereiro de 2011 quando o desmatamento somou 67 km².

Hebe Camargo deixa UTI após 15 dias

Hebe Camargo deixa UTI após 15 dias

A apresentadora de TV Hebe Camargo deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta segunda-feira. Segundo boletim do Hospital Israelita Albert Einstein, Hebe passa bem e foi transferida para um quarto.

Saúde suspende contratos de empresas suspeitas de pagar propina

Saúde suspende contratos de empresas suspeitas de pagar propina

O Ministério da Saúde informou nesta segunda-feira que vai suspender os contratos com as empresas que ofereceram propina para fraudar licitação de um hospital público no Rio de Janeiro, conforme reportagem do "Fantástico", da TV Globo. A medida será publicada amanhã (20), no Diário Oficial da União.

Pesquisa de opinião deve incluir nomes de todos os pré-candidatos

Tramita na Câmara o Projeto de Lei 3311/12, que obriga os institutos de pesquisa de opinião pública a incluir os nomes de todos os pré-candidatos nas sondagens feitas antes da definição das candidaturas a cargos majoritários (prefeito, governador e presidente).

Alvaro Dias volta a defender CPI da Corrupção

Alvaro Dias volta a defender CPI da Corrupção

Em discurso no Plenário nesta segunda-feira (19), o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) voltou a defender uma CPI para investigar denúncias de corrupção. O senador citou o ex-presidente da Câmara dos Deputados Ulisses Guimarães (1916-1992), que dizia que a “corrupção é o cupim da Nação”, e fez referência a uma matéria do programa Fantástico, exibida na noite de domingo (18).

OAB pede análise de aluguel de imóvel para o TRT

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pediu ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ao Tribunal de Contas da União (TCU) que examinem contrato firmado pelo Tribunal Regional da 2ª Região (TRT2) para locação de um imóvel em São Paulo destinado à instalação de trinta novas varas do Trabalho ao custo mensal de 769,9 mil reais.

Vila Bela, o paraíso mato-grossense

A primeira capital de Mato Grosso, a pequena Vila Bela da Santíssima Trindade é um dos municípios com maior potencial turístico do Estado. Sua gente hospitaleira comemora neste dia 19, mais um ano de fundação. Parabenizamos pelos avanços conquistados ao longo dos 260 anos de Vila Bela, cidade onde estão as ruínas de uma catedral do período colonial, o marco de uma história que começa em 1752 e se tornou orgulho da população mato-grossense.

Sessão plenária do TCE-MT ocorre nesta terça-feira (20)

Sessão plenária do TCE-MT ocorre nesta terça-feira (20)

Com 30 processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas de Mato Grosso para a sessão plenária de terça-feira (20) está composta por tomadas de contas, representações (interna e externa), recursos, pedidos de rescisão, concursos, processos seletivos simplificados, consultas e denúncias.