PUBLICIDADE
NOVA SEDE

Damásio Cuiabá inova mais uma vez

Projeto se destaca pela fácil integração entre as salas de aula, espaço de convivência, cabines de estudo, copa compartilhada e ambiente de relaxamento

28/09/2018 10h16 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

A criação de espaços integrados, permeáveis e dinâmicos foi o ponto de partida para a mais recente inovação do Damásio Educacional - Unidade Cuiabá. O projeto se destaca pela fácil integração entre as salas de aula, espaço de convivência, cabines de estudo, copa compartilhada e ambiente de relaxamento.



Pensando na árdua rotina dos alunos, as cabines de estudo foram preparadas para oferecer toda a estrutura necessária para quem quer profissionalizar sua preparação em um local exclusivo, que possibilite um estudo organizado e de qualidade. A ideia é fazer com que o aluno mantenha-seconcentrado e com ergonomia correta para a prática do estudo, de forma a potencializar os seus resultados em um ambiente tranquilo e humanizado.

Com foco no bem-estar de seus alunos, a instituição também trouxe para a capital mato-grossense um projeto inédito onde os frequentadores poderão repor as energias, voltar com gás total e seguir firme na conquista de seus objetivos. Foi planejado para dar mais conforto aqueles que se dedicam aos estudos, seja para alcançar a tão sonhada vaga no serviço público ou mesmo aqueles que vão prestar o Exame de Ordem da OAB.



"Foi a partir da percepção de que quando estamos descansados conseguimos entender as matérias com mais facilidade e quando repomos nossas energias o estudo flui de forma mais espontânea, que reunimos nesse espaço todos os atributos necessários para atender nossos alunos", declara a gestora do Damásio Cuiabá, Adriana Rizzieri.

Conforto, praticidade e bem-estar em um único ambiente, preparado para que o aluno se sinta cada vez mais acolhido pela instituição. A copa compartilhada conta com micro-ondas, sanduicheira, geladeira, cafeteira e TV a cabo, onde será possível fazer uma refeição calmamente e sem a necessidade de sair para comer. Mais que isso, é um local para relaxar e arejar a cabeça, permitindo que o estudante faça uma pausa e retorne aos estudos renovado.

Vários estudos e pesquisas afirmam que uma pausa de 15 minutos pode melhorar a atenção, a memória, as habilidades motoras, o humor e a capacidade de tomar decisões. Por isso, o Damásio Educacional - Unidade Cuiabá inovou e preparou um ambiente para o estudante repor suas energias e seguir firme na realização dos seus sonhos.

.


1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Thanks for sharing. It is really very helpful for me. Keep updating.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE