PUBLICIDADE
Graci Ourives de Miranda

 Prazer x miséria

09/07/2018 13h46 | Atualizada em 09/07/2018 14h05 2 comentarios

Uma minoria de cidadãos está totalmente envolvida com o prazer na sua totalidade. Há juristas que estão exercendo com eficiência sua profissão, tal como servidores do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM).

A motivação nos faz sonhadores e planejadores de objetivos.

Os médicos do HUJM assumem os pacientes. Isto causa prazer para a sociedade.

Miséria é quando alguns políticos eleitos não honram discurso de campanha. Podemos minimizar a miséria, unindo a sociedade para exigir dos eleitos.

Os políticos sentem prazer quando ganham eleição? Notar-se-á que haverá longo período de prazer às custas dos eleitores.  Políticos, trabalhem a favor da sociedade, criem momentos de prazer para todos. 

Prazer é quando o paciente no HUJM sentiu que houve cumprimento da Constituição: igualdade.

Citamos como exemplo de prazer os jogos: os atletas são influenciadores. Seria relevante que os políticos imitassem a arte de nos causar:  Prazer. E poderia ser admirável que alguns eleitos tivessem comportamentos desejáveis, com posturas de moralidade.  

Os políticos poderiam evitar a miséria que nos traz sofrimento.

Quantos dias da semana um político trabalha? Quantos políticos já visitaram o Hospital Universitário Júlio Müller? Prazer é quando sentimos uma excelente equipe médica-HUJM, que atende com responsabilidade e ética.

Os pacientes quando adentram o HUJM estão carentes de todo e qualquer tipo de bem-estar, que cruelmente os poderes lhes negaram.

 Mas os médicos tentam resgatá-los, tudo para o prazer de viver.

O resgate social é terapêutico e ilumina a sociedade e causa prazer. Sentimos prazer quando há satisfação pessoal.

Se reconhecemos um cidadão lançado na calçada, esquecido pelos poderes? Isto é miséria cultural e negação dos direitos do cidadão.

A miséria é o discurso na campanha política e não implantada durante o mandato.

Sentiremos prazer quando houver excelentes ações para a saúde, educação, políticas públicas, segurança e ecossistema preservado. 

Sejamos céleres! para unir os cidadãos em vários momentos e não só na Copa.

Vamos unir! para exigir dos políticos que cumpram suas responsabilidades. Tudo para que possamos sentir prazer.

Políticos, nossos olhares estão exaustos de visualizar: a fome, doença e injustiças, que, nos causam desconforto: a miséria.  Prazer para todos.

*Graci Ourives de Miranda, professora português/literaturas: Língua Portuguesa e inglês/literatura inglesa. Registro LP9614565/Demec/SP-SP.  Especialização História Social - UFMT. Curso - USP-SP: “Prática de ensino da língua inglesa”. 02 artigos científicos - UFMT. 04 Livros publicados, sendo 1 - obra científica. Email: go.miranda@uol.com.br

.

FONTE: Graci Ourives de Miranda

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Good information.Best Legal Steroids Keep it up. testosterone booster

  2. Good information.Best Legal Steroids Keep it up. testosterone booster

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE