PUBLICIDADE
SAIBA MAIS

Morre Pamela Gidley, atriz de Twin Peaks, aos 52 anos

Morte foi anunciada só neste domingo (29), em um jornal de Seabrook, cidade na qual Gidley vivia no interior americano. Não houve esclarecimento da causa da morte

30/04/2018 09h46 | Atualizada em 30/04/2018 10h26

Morre Pamela Gidley, atriz de Twin Peaks, aos 52 anos

Reprodução

A atriz Pamela Gidley, mais conhecida pelo papel de Teresa Banks no filme Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer (1992), faleceu no dia 16 de abril aos 52 anos.

A morte foi anunciada só nesse domingo (29), em um jornal de Seabrook, cidade na qual Gidley vivia no interior americano. Não houve esclarecimento da causa da morte.

Uma ex-modelo infantil, Gidley fez o pulo para a telona em 1986, estreando no filme O Desafio ao lado de um jovem Josh Brolin (Vingadores, Deadpool 2).

“Tenho memórias incríveis e inocentes dela. Uma mulher de personalidade forte, e uma pessoa realmente engraçada”, relembrou Brolin no Instagram ao saber da morte da atriz.

Gidley continuou atuando até 2006, quando se aposentou após uma participação na série Divisão Criminal. No currículo, papéis em CSI: Investigação Criminal e Angel Street, entre outros filmes e séries.

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE