PUBLICIDADE
TECNOLOGIA

Snapchat vai permitir que quem não usa o app veja histórias

Iniciativa faz parte da estratégia da empresa de angariar mais usuários.

24/01/2018 09h32 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Snapchat vai permitir que quem não usa o app veja histórias

Reprodução

A Snap anunciou nesta terça-feira (23) um novo recurso do Snapchat que permite aos usuários compartilharem histórias públicas com amigos e familiares que não estão no aplicativo.

A empresa, que registrou mais de 178 milhões de usuários ativos diários no terceiro trimestre encerrado em 30 de setembro, vem tentando atrair novos usuários e lançar recursos para aumentar o tempo gasto pelos usuários no aplicativo.

Os usuários do Snapchat poderão gerar um link para compartilhar com pessoas sem acesso ao aplicativo o conteúdo de histórias oficiais, pessoais e de pesquisa, explicou a empresa. Esses links serão abertos por meio de um reprodutor no site da Snap.

O aplicativo, conhecido por suas mensagens que desaparecem segundos após serem lidas, disse que as histórias pessoais e de pesquisa estarão disponíveis no site por 30 dias, enquanto as histórias oficiais desaparecerão após 24 horas.

A empresa também acrescentou que não descarta criar alguma forma de ganhar dinheiro com essas histórias.

No início deste mês, a Snap anunciou uma parceria com a Fox Sports para mostrar os destaques dos jogos da Copa do Mundo da Rússia, que acontecerá neste ano.

FONTE: G1

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE