PUBLICIDADE

Esportes - Página 406

Chelsea empata, mas segue na Liga Europa

Chelsea empata, mas segue na Liga Europa

Um golaço garantiu o Chelsea nas oitavas de final da Liga Europa. Nesta quinta-feira, em Stamford Bridge, em Londres, o belga Eden Hazard saiu do banco de reservas para balançar a rede do Sparta Praga nos acréscimos, igualar o marcador em 1 a 1 e colocar os Blues na próxima fase do torneio. Lafata marcou para os tchecos no primeiro tempo.

CNM orienta sobre a prestação de contas com o Ministério dos Esportes

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) orienta os gestores que a prestação de contas física dos convênios dos Municípios com o Ministério dos Esportes e Juventude é realizada pela Secretária de Esportes Municipal ou órgão equivalente. Já a prestação de contas financeira é realizada pela Coordenação-Geral de Prestação de Contas, subordinada à Secretaria Executiva deste Ministério.

Valdivia e Kléber devem começar no banco no domingo

Valdivia e Kléber devem começar no banco no domingo

O técnico Gilson Kleina repetiu na quinta-feira no coletivo o time titular que enfrentou Sporting Cristal, do Peru, e Corinthians. Ele sinalizou que Valdivia e Kléber devem começar o jogo de domingo, contra o União Barbarense, no Pacaembu, no banco.

Sinalizador de navio causou a morte de torcedor boliviano

Sinalizador de navio causou a morte de torcedor boliviano

O inquérito policial sobre a morte de Kevin Douglas Beltrán Espada, durante a partida entre San José e Corinthians, na Bolívia, diz que "um projétil de plástico de forma cilíndrica, com 2,5 cm de diâmetro e 20 cm de comprimento, entrou pelo globo ocular direito e atravessou o crânio".

Tenista brasileira tenta novo feito na Colômbia

Tenista brasileira tenta novo feito na Colômbia

A tenista pernambucana Teliana Pereira, número 1 do Brasil e 156ª colocada do ranking mundial, enfrenta nesta sexta-feira a luxemburguesa Mandy Minella, 90ª do mundo, por uma vaga na semifinal no Torneio de Bogotá, na Colômbia.

Morte de boliviano pode tirar Timão da Copa Libertadores

A morte de um torcedor boliviano de 14 anos supostamente atingido por fogos de artifícios atirados pela torcida do Corinthians durante o empate entre a equipe brasileira e o San José, em Oruro, pode levar até à exclusão do time paulista da Copa Libertadores de 2013.

UFC demite 16 lutadores

O presidente do UFC, Dana White, anunciou o nome de 16 lutadores que não fazem mais parte da maior organização de MMA do mundo.

Luxemburgo diz que Grêmio venceu porque encontrou a calma

Com calma o time alcança a vitória. É assim que o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que o Grêmio conseguiu vencer o Fluminense por 3 a 0 na noite de quarta, em pleno Engenhão, no Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores-2013.

Desafio é administrar o time após derrota, avisa técnico do Flu

Desafio é administrar o time após derrota, avisa técnico do Flu

A derrota por 3 a 0 para o Grêmio no Rio não vai ser esquecida tão cedo pelo time do Fluminense. O tropeço na Libertadores-2013 em pleno Engenhão deixou os torcedores irritados e os jogadores incomodados, além do técnico Abel Braga, que reconheceu a existência de dificuldades a partir de agora.