PUBLICIDADE

Esportes - Página 382

Pilotos disputam Circuito mato-grossense de motocross em Feliz Natal

  A 4ª etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross será disputada dias 25 e 26, em Feliz Natal (130 km de Sinop). São esperados cerca de 70 pilotos que vão correr nas categorias MX intermediária, mirim, forca-livre, MX 2 importadas, pró-importadas e MX junior.

Após nova goleada, Joel Santana é demitido pelo presidente do Bahia

Após nova goleada, Joel Santana é demitido pelo presidente do Bahia

  A quarta passagem de Joel Santana pelo Bahia chegou ao fim. E da forma mais melancólica possível. Contratado pelo Bahia um dia depois da goleada sofrida por 5 a 1 para o Vitória e da demissão de Jorginho, o treinador deixa o comando da equipe após um tropeço ainda mais vergonhoso.

Massa é punido e larga em nono no GP da Espanha

Massa é punido e larga em nono no GP da Espanha

  A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) puniu Felipe Massa, da Ferrari, com a perda de três posições no grid do GP da Espanha, que será disputado neste domingo.   Massa recebeu a penalidade após bloquear Mark Webber, da Red Bull, durante uma volta rápida do australiano na segunda fase do treino classificatório em Barcelona. O incidente aconteceu entre as curvas 11 e 13 no circuito catalão.   Esteban Gutiérrez, da Sauber, também perderá três postos na largada por um episódio semelhante com Kimi Raikkonen, da Lotus, na primeira parte da sessão.   Com a punição, Massa cai do sexto para o nono lugar no grid, enquanto Gutiérrez vai partir do 19º posto.   UOL Esportes  

Rosberg larga na pole; Massa é 6º na Espanha

Rosberg larga na pole; Massa é 6º na Espanha

  A Mercedes dominou o treino de classificação do GP da Espanha, realizado neste sábado no circuito de Montmelò, e cravou uma dobradinha na primeira fila. Nico Rosberg, pela segunda corrida consecutiva, larga na pole position. Lewis Hamilton obteve o segundo melhor tempo. Felipe Massa sai em sexto, logo atrás de Fernando Alonso. A diferença entre os dois foi de apenas um milésimo de segundo.   Rosberg e Hamilton foram os únicos pilotos a andar na casa de 1min20. O pole position fez o tempo de 1min20s718, contra 1min20s972. Sebastian Vettel (Red Bull) e Kimi Räikkönen formam a segunda fila, seguidos por Alonso e Massa.   Correndo em casa, Alonso havia demonstrado cautela ao comentar sobre suas chances no GP da Espanha. O espanhol não teve muitas chances de brigar pela pole e só ficou à frente do brasileiro por um milésimo de segundo.   Se depender do histórico recente da prova, a Mercedes deve se manter otimista para o domingo. A última vez na qual o vencedor do GP da Espanha não largou na primeira fila foi em 1996. Naquele ano, Michael Schumacher largou em terceiro e levou sua Ferrari ao primeiro lugar.   No Q1, Pastor Maldonado viveu momentos de decepção. O venezuelano, que largou na pole position e venceu o GP da Espanha em 2012, nem passou da primeira parte do treino de classificação. Para completar o péssimo dia da Williams, Valtteri Bottas, seu companheiro de equipe, também foi eliminado logo de cara.   Hamilton mostrou que viria forte para a briga pela pole position. O piloto da Mercedes sobrou no Q2 com o tempo de 1min21s001, seis décimos mais rápido do que Vettel. A surpresa ficou por conta de Sergio Pérez. O mexicano conseguiu colocar sua McLaren no Q3 e amenizou os problemas vividos pela equipe.   Para o GP da Espanha, os carros da McLaren apresentaram um pacote de atualizações. Se Pérez obteve um bom resultado, o mesmo não se pode dizer de Jenson Button. O britânico fez o tempo de 1min22s355 e larga apenas na 14ª posição.   No Q3,  Rosberg mostrou a que veio logo nos primeiros minutos ao cravar um tempo ainda melhor do que o estabelecido por Hamilton no Q2. O britânico buscou voltar à liderança, mas ficou atrás de seu companheiro de equipe. Vettel e Räikkönen ainda tentaram acompanhar o ritmo das Mercedes e se contentaram com a segunda fila.  UOL Esporte  

Corinthians afasta Jorge Henrique por ato de indisciplina

  Às vésperas do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Santos, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, a diretoria do Corinthians anunciou o afastamento do atacante Jorge Henrique do restante do elenco.

Luverdense vence reservas do Bahia por 2 a 0 e leva vantagem para a volta

Luverdense vence reservas do Bahia por 2 a 0 e leva vantagem para a volta

  A decisão de poupar os titulares para a final do Campeonato Baiano 2013 custou caro ao Bahia. Nesta quarta-feira, o Luverdense bateu o tricolor baiano por 2 a 0 no Passo das Emas, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, e conquistou vantagem para o segundo e decisivo encontro, marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.