PUBLICIDADE

Esportes - Página 382

Primeira brasileira no UFC, Jéssica Andrade é castigada e perde por nocaute

Primeira brasileira no UFC, Jéssica Andrade é castigada e perde por nocaute

A estreia das mulheres brasileiras no UFC não foi das melhores. Primeira lutadora do país a subir no octógono, Jéssica Andrade se esforçou, mas não fez o suficiente para levar a melhor neste sábado à noite. A paranaense foi duramente castigada e acabou derrotada pela americana Liz Carmouche com um nocaute técnico no segundo round do UFC on Fox 8, em Seattle (EUA).

Torcedores do Palmeiras brigam entre si antes do confronto contra o Guará

As duas principais torcidas organizadas dos Palmeiras entraram em confronto neste sábado antes da partida contra o Guaratinguetá, no estádio Dário Rodrigues Leite. Em uma das arquibancadas, cerca de 30 torcedores iniciaram a briga. Alguns, chegaram a ficar com ferimentos no rosto.

Mixto mantém time para enfrentar Brasília neste sábado

Mixto mantém time para enfrentar Brasília neste sábado

Conclamando a torcida para o jogo deste sábado no Dutra – 15h, contra o lanterna Brasília -, o Mixto segue com a venda antecipada de ingressos. No campo, o técnico Ito Roque fechou a semana de preparação confirmando a manutenção do time que começou o último jogo, também contra o time do Distrito Federal – vitória por 2×1.

Camisa de Neymar vira febre no Barça e atrai até atenção de rivais

Camisa de Neymar vira febre no Barça e atrai até atenção de rivais

O bate-volta de Neymar em Barcelona há quase dois meses, quando foi apresentado para 56 mil pessoas no Camp Nou, foi só um aperitivo. Neste sábado à tarde, o atacante deixa o Brasil, onde aproveitou o resto das férias após a conquista da Copa das Confederações, e chega domingo pela manhã à cidade do novo clube. Na segunda-feira, o astro faz o primeiro treino no Barça e, quatro dias depois, estreia diante do ex-time, o Santos, pelo Troféu Joan Gamper. O detalhe é que, antes mesmo de iniciar as atividades na Cidade Esportiva, o brasileiro já faz parte do cotidiano da Catalunha.

Atleta de Juína é a 1ª a conquistar vaga na etapa nacional de jogos Estudantis

A atleta Caroline de Sousa, 13 anos, é a primeira esportista de Mato Grosso confirmada para a etapa nacional dos jogos estudantis. Ela conquistou a vaga com uma vitória no Atletismo, durante as provas da etapa estadual dos Jogos Escolares Regionais Mato-Grossenses, que ocorre até dia 31 de julho, em Sinop. A estudante representa o município de Juína, e conquistou ouro no Atletismo – arremesso de peso – pontuando com a marca de 9,3 metros de distância. A vitória foi na modalidade Individual – Categoria B (12 a 14 anos).

Em livro, Sócrates vê geração de Pelé

Em livro, Sócrates vê geração de Pelé "omissa" e alfineta colega de 82

Em um livro de memórias e pensamentos aleatórios escrito nos últimos anos de sua vida, Sócrates falou sobre sua experiência como jogador profissional, contou causos e, como não poderia deixar de ser, desfiou algumas críticas. Na obra, que ainda não tem data para ser publicada, o ídolo corintiano reclamou, entre outras coisas, da postura apolítica adotada pela geração de Pelé no auge da ditadura, nos anos 1960.

Atraso na documentação adia liberação de torcedores presos na Bolívia

Atraso na documentação adia liberação de torcedores presos na Bolívia

Os cinco torcedores do Corinthians seguem na penitenciária de Oruro apesar do habeas corpus concedido na quarta-feira pela Justiça boliviana. Devido ao atraso na entrega da documentação que os liberam, os membros da torcida uniformizada do time deverão seguir detidos provavelmente até sábado.

Com São Paulo em crise, Autuori vê

Com São Paulo em crise, Autuori vê "sub-rendimento" da equipe

Alguns dos principais jogadores do São Paulo estão aquém do potencial, mas o técnico Paulo Autuori não quer apontar "vilões" neste mau momento da equipe, que não vence há 11 partidas - são nove derrotas e dois empates. O time tricolor se encontra na 16ª rodada posição do Campeonato Brasileiro, mas, após o revés por 1 a 0 diante do Inter nesta quarta-feira no Morumbi, os são-paulinos já possuem três jogos a mais do que a Ponte Preta, que está na 17ª colocação.