PUBLICIDADE

Esportes - Página 314

Sobis pede fim de perguntas sobre Fred:

Sobis pede fim de perguntas sobre Fred: "Falar do jogo é importante"

A quinta-feira foi de reapresentação de Fred, com recepção especial planejada pelo Fluminense, mas coube a Rafael Sobis conceder entrevista coletiva nas Laranjeiras. E o atacante adotou uma postura diferente da usual ao conversar com os jornalistas. Ao comentar as perguntas que eram feitas, pediu o fim dos questionamentos sobre o centroavante que retomou os treinos nas Laranjeiras após a folga de dez dias por ter participado da Copa do Mundo. Tudo por entender que tratar do jogo contra o Atlético-PR, domingo, em Curitiba, pelo Brasileirão, era mais importante. 

Mulher de James vira atração e é

Mulher de James vira atração e é "eleita" a nova Victoria Beckham

James Rodriguez reuniu diversos fãs no Santiago Bernabéu nesta terça-feira. Mas não foi o único a chamar atenção durante sua apresentação aos torcedores do Real Madrid, apesar do alinhado terno usado no evento. O jogador esteve acompanhado da esposa. A presença de Daniela Ospina logo serviu de tema para a imprensa espanhola. Entre os comentários, a comparação com a chegada de David Beckham ao lado de Victoria há alguns anos. Para alguns jornais, como o Mundo Deportivo, ninguém havia provocado tamanha mobilização dos fotógrafos desde a chegada da Spice Girl.

Fim das férias: Casillas, Modric e Ramos viajam para encontrar o Real

Fim das férias: Casillas, Modric e Ramos viajam para encontrar o Real

O descanso acabou. Modric, Iker Casillas e Sergio Ramos viajaram nesta quarta-feira para encontrar os colegas de Real Madrid na pré-temporada nos Estados Unidos. O atleta croata, que disputou a Copa do Mundo assim como os parceiros espanhóis na imagem, publicou o registro em seu Instagram.

Nova

Nova "estrela" do Real, James é apresentado no Bernabéu lotado

Com toda a pompa possível, o meia James Rodríguez foi apresentado nesta terça-feira pelo Real Madrid, no estádio Santiago Bernabéu. Recebido por milhares de torcedores, muitos deles seus compatriotas, o colombiano posou pela primeira vez com a camisa 10 merengue, foi bastante aplaudido e voltou a destacar que realizou um sonho ao fechar com o clube. 

Mini-sósia de Ronaldinho tenta brilhar em Barcelona e sonha com o Timão

Mini-sósia de Ronaldinho tenta brilhar em Barcelona e sonha com o Timão

Em Barcelona, terra onde Ronaldinho Gaúcho foi rei, há um jogador tentando conquistar o posto de príncipe no futebol. E não é de Neymar que estamos falando. O nome dele é Roger, de oito anos de idade. O garoto possui uma incrível semelhança com o craque quando era criança, e tem chamado a atenção de clubes na região da Catalunha. O dentão, o samba no pé, e o jeito extrovertido, dão toda a pinta de um menino tipicamente brasileiro, mas este 'Ronaldinho' é catalão. 

CBF confirma, e Dunga é mesmo o novo técnico da seleção brasileira

CBF confirma, e Dunga é mesmo o novo técnico da seleção brasileira

A CBF confirmou nesta terça-feira o retorno do técnico Dunga ao comando da seleção brasileira, com a meta de resgatar a boa imagem da equipe após o vexame na eliminação na Copa do Mundo de 2014 e para liderar o projeto visando o Mundial de 2018. Em entrevista coletiva realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro, Dunga foi apresentado pelo presidente José Maria Marin e pelo coordenador-geral de seleções, GIlmar Rinaldi. Ele terá ao seu lado o auxiliar Andrey Lopes, o Cebola, com quem trabalhou no Internacional.

Zagueiro Lúcio pede desculpas para Manoel, do Cruzeiro, após chamá-lo de covarde

Zagueiro Lúcio pede desculpas para Manoel, do Cruzeiro, após chamá-lo de covarde

O zagueiro Lúcio, do Palmeiras, machucou o rosto, um pouco abaixo do olho direito, na partida contra o Cruzeiro. Ele teve uma fratura na face após uma dividida com o zagueiro Manoel. Revoltado, Lúcio chamou Manoel de covarde após o jogo, mas revendo as imagens do lance, nesta segunda, o ex-jogador da seleção brasileira pediu desculpas.

Bruninho reconhece a superioridade dos EUA:

Bruninho reconhece a superioridade dos EUA: "Sentimento de frustração"

O sonho do decacampeonato da Liga Mundial foi adiado. Depois de uma primeira fase irregular, a seleção brasileira renasceu, mas as esperanças de subir ao topo do pódio em Florença, na Itália, foram minadas. Com muita consistência, os Estados Unidos alcançaram o seu segundo título em um jogo de detalhes, encerrando um jejum que os incomodava desde 2008. Apesar do bom início, o time comandado por Bernardinho enfrentou dificuldades para parar Anderson e Sander, perdeu o seu poder de saque e se atrapalhou na virada de bola, amargando a derrota. Para Bruninho, o primeiro passo para a evolução é reconhecer a superioridade dos americanos. 

Com segurança reforçada e sob insultos, Fla desembarca no Rio

Com segurança reforçada e sob insultos, Fla desembarca no Rio

Não houve novas agressões, mas esteve longe de ser tranquila a chegada do Flamengo ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. Sob insultos de um grupo de aproximadamente 20 torcedores, os jogadores rubro-negros desembarcaram no aeroporto do Galeão diante de forte aparato de segurança. O técnico Ney Franco e o goleiro Felipe foram os principais alvos dos xingamentos, um dia após o time ter sido goleado por 4 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre.

 Helmute aprova organização de Cuiabá e Paysandu na Arena Pantanal

Helmute aprova organização de Cuiabá e Paysandu na Arena Pantanal

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol (FMF) Helmute Lawisch, em entrevista coletiva concedida após a partida entre o Cuiabá e Paysandu, realizada na Arena Pantanal neste domingo (20), avaliou como positiva a organização do primeiro jogo realizado em conjunto entre a FMF, Secretária Extraordinária da Copa (Secopa) e o Clube mandante (Cuiabá Esporte Clube).