PUBLICIDADE
ESPORTE DE COMBATE

3ª etapa do Mato-grossense de Muay Thai será realizado em Cuiabá

Competição contará com 60 atletas de quatro categorias e conta como seletiva para o Brasileiro. A entrada será gratuita para o público

19/07/2019 08h08 | Atualizada em 19/07/2019 08h29

3ª etapa do Mato-grossense de Muay Thai será realizado em Cuiabá

Arquivo pessoal

O Campeonato Mato-grossense de Muay Thai terá sua 3ª etapa neste domingo, dia 21, a partir das 9h, no ginásio da Lixeira. A competição terá disputas masculinas e femininas e vai envolver quatro categorias – Infantil, Juvenil, Adulto, Amador, Semiprofissional e Profissional. 

Para o representante da Federação Mato-grossense de Muay Thai (FMFTTMT), Gilvan Selva, a competição já ganhou espaço no calendário esportivo da cidade e será uma excelente oportunidade para montar a seleção que vai representar o estado na competição nacional. 

"Por se tratar da terceira etapa os atletas já estão vindo em um nível muito bom. Tenho certeza que depois desta etapa a equipe selecionada vai treinar muito mais para representar bem as cores de Mato Grosso.", destacou.

O torneio serve de seletiva para o Brasileiro de Muay Thai, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Espírito Santo.

A atual campeã mundial Inaleia Ferreira já garantiu presença na competição. Ela busca resultados positivos que a leve para o Brasileiro e novamente ao Mundial, na Tailândia. 

"Preciso oassar no estadual e no Brasileiro para disputar o tão sonhado cinturão. Acredito que a competiçãoi contará com atletas de alto nível, mas estou preparada para o que der e vier.", concluiu.

As inscrições para a 3ª etapa do estadual se encerram nesta sexta-feira (19). No total, serão cerca de 60 atletas inscritos de várias cidades de Mato Grosso como Cuiabá, Sorriso, Rondonópolis, Diamantino e Lucas do Rio Verde. 

Presença de Público

Os portões para o acesso do público será aberto uma hora antes do início das lutas. A entrada será gratuita. 

Premiação

Para maiores informações sobre a competição, os interessados podem entrar em contato com a organização pelos números (65) 99948-9789 - Gilvan Selva.



.

FONTE: Leia agora



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE