PUBLICIDADE
JOVENS TALENTOS

44º Jogos Estudantis Cuiabanos começam segunda-feira

Alunos de 71 escolas participarão de 14 modalidades esportivas. A entrada é gratuita a toda a população

Da Redação

Equipe

22/06/2019 08h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

44º Jogos Estudantis Cuiabanos começam segunda-feira

Secom

Começa na próxima segunda-feira (24), a 44º edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos (JEC’s) A competição, que teve o seu início adiado para adequar a participação de alunos e escolas no primeiro dia de evento, reunirá 1780 estudantes, de 12 a 17 anos, de 71 instituições de ensino da Capital.



O evento terá início às 7h30 com o handebol feminino, no Complexo Poliesportivo Manoel Soares de Campos, conhecido como Ginásio Dom Aquino. Logo após, às 8h, é a vez do futsal masculino entrar em quadra.

O JEC terá disputas em 14 modalidades, coletivas e individuais. São elas: basquete, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia, judô, atletismo, natação, xadrez, ginástica rítmica, ciclismo, luta olímpica, tênis de mesa e badminton.

Além do Ginásio Dom Aquino, também serão utilizados o Ginásio Poliesportivo Verdinho e o Complexo Esportivo Cid Nunes da Cunha, conhecido como “Ginásio da Lixeira”.



Os vencedores de cada modalidade e categoria receberão troféus, medalhas e vão representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Mato-grossenses e posteriormente nos Estaduais e Nacionais.

Jogos Estudantis Cuiabanos

Os jogos são administrados e organizados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte Turismo, através da Secretaria Adjunta de Esporte/Diretoria de Esporte, com participação efetiva de representantes da comunidade esportiva. A entrada é gratuita e aberta a toda a população.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE