PUBLICIDADE
FUTEBOL

Cuiabá e Sinop são os grandes finalistas do Estadual

Times garantiram as vagas no domingo de Páscoa, com empate nos jogos de Cuiabá contra União e Sinop contra Luverdense

Da Redação

Equipe

02/04/2018 14h00 | Atualizada em 02/04/2018 15h53 1 comentario

Cuiabá e Sinop são os grandes finalistas do Estadual

Assessoria

O domingo de páscoa foi de decisão na etapa da semifinal do Campeonato Mato-Grossense Martinello 2018. Cuiabá e Sinop se classificaram para a grande final e vão disputar o título do Estadual.

Na tarde de domingo (01), o Cuiabá empatou com o União em 1x1 na Arena Pantanal. No jogo anterior, o Dourado ganhou com a vantagem de 4 gols de diferença e garantiu a vitória mesmo com o empate no jogo de volta.

No Gigante do Norte, em Sinop, o Galo se classificou nos pênaltis contra o Luverdense. O placar do jogo deste domingo (01) acabou em 1x1, enquanto o primeiro embate entre as equipes terminou no zero a zero. Nos pênaltis, o Sinop ganhou com um gol de vantagem – 4x3.

FINAL – Sinop e Cuiabá se enfrentam às 20h45 da próxima quarta-feira (04), no Gigante do Norte, em Sinop. No jogo de volta, que acontecerá no domingo (08), os times decidem o campeonato em partida realizada às 15h, na Arena Pantanal.

FONTE: Assessoria

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Cuiabá e Sinop, que tédio. Esta semana é pra acompanhar o Campeonato Carioca.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE