PUBLICIDADE
FUTEBOL

Copa do Brasil define futuro de Mano e Rueda

Cruzeiro e Flamengo fazem grande final da competição no Mineirão, em BH

27/09/2017 09h20 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

 Copa do Brasil define futuro de Mano e Rueda

Reprodução

O grande dia da final da Copa do Brasil 2017 entre Cruzeiro e Flamengo chegou. A competição será decidida nesta quarta-feira (27) e quem está ainda mais de olho nessa conquista são os treinadores Mano Menezes e Reinaldo Rueda, que sonham com a conquista por motivos distintos.

A partida de ida terminou empatada por 1 a 1. Com isso, qualquer novo empate leva a disputa para os pênaltis já que não existe o gol qualificado na final.

De um lado, Mano, que já carrega uma história rica na Copa do Brasil, e quer voltar ao holofotes. O seu primeiro trabalho de sucesso foi com o 15 de novembro de Campo Bom, em 2004, quando ficou com a 3ª colocação do torneio. Cinco anos depois, Mano enfim conquistou seu título, dessa vez no comando do Corinthians.

Os bons trabalhos de Mano o levaram ao comando da seleção brasileira. No entanto, o desempenho não foi o esperado e ele acabou ficando desprestigiado no cenário nacional. O título da competição neste ano poderia alavancar novamente a carreira do treinador de 55 anos.

FONTE: R7

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE