PUBLICIDADE
FAMOSOS

Volante Felipe Melo volta ao Palmeiras

Volante de 34 anos foi afastado pelo treinador no fim do mês de julho

04/09/2017 16h55 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Volante Felipe Melo volta ao Palmeiras

Reprodução

Sem pedir desculpas diretamente ao técnico Cuca, Felipe Melo está de volta ao elenco profissional do Palmeiras. O atleta foi reintegrado pela comissão técnica após uma reunião nesta segunda-feira (4). Em entrevista coletiva, o jogador diz não ter pedido desculpas pelo que fez e nem que tenha errado em sua atitude. 

"Pedi perdão, não ao Cuca. Não é só Cuca e Felipe Melo. Tem o Palmeiras, que é maior que tudo. Tem diretor, treinador, funcionários do clube, que fazem nossa comida, cuidam da grama, os jogadores. Foi conversado o que tinha de falar. Falei com o Cuca, com o diretor, com todos. Me acertei com quem tinha de me acertar. Bom explicar que o que saiu naquela situação (áudio) eu não acho que seja."

Logo após a coletiva, pelas redes sociais, Felipe Melo disse ter interrompido o repórter para dizer que pediu desculpas a todos não só a Cuca. 

Responsável por um polêmico áudio no qual chama Cuca de covarde, mentiroso e mal-caráter, Felipe Melo revela não pensar de fato tudo o que foi dito e que a confusão faz parte do passado.

"O que tinha de ser conversado, foi conversado. Falei com o próprio treinador, coloquei tudo que pensava dele, sobretudo do áudio. Haja visto que foi situação depois do meu afastamento. O importante é que falei com ele, a gente se acertou. O que saiu no áudio eu não acho dele, não foi de coração. Creio mesmo que ele não é nada daquilo que falei. Já foi solucionado."

No período em que ficou afastado, Felipe Melo também foi rotulado por muitos como laranja podre. O jogador comentou sobre isso e que ele é uma pessoa boa de se conviver.

"Um cara que tumultuava o elenco, tirou a laranja podre, a tendência é voar, né? Ganhar os jogos que tem pela frente, avançar. Infelizmente não foi o que aconteceu. O problema não é o Felipe, então. Vi vários jogadores falando da minha pessoa, de como é bom conviver comigo. Meus companheiros que fazem o dia a dia, não vou ter problemas com eles. Uma hora ou outra existem pessoas que pensam de formas diferentes, mas com respeito e responsabilidade. Não tive problema nenhum. Foi importante receber mensagens, abraços de bem-vindo. Isto é importante para mim e quem tentou fazer essa situação se deu mal, não é verdade."

Com Felipe Melo de volta, mas ainda sem saber se ele será relacionado, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (9), quando enfrentará o Atlético-MG, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FONTE: R7

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE