PUBLICIDADE
JÓIA

Monaco se reapresenta com todos os olhos atentos ao jovem Mbappé

Além do Real Madrid e do Paris Saint-Germain, Arsenal e Liverpool, em algum momento dos últimos meses, também teriam manifestado interesse no jovem jogador.

11/07/2017 08h51 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

O elenco do Monaco se reapresentou nesta segunda-feira, para o primeiro dia de pré-temporada, tendo como grande atração o jovem meia-atacante francês Kylian Mbappé, jogador que interessa ao Real Madrid, Paris Saint-Germain, entre outros.

A promessa, de 18 anos, passou férias na Espanha e na Grécia, e hoje realizou exames médicos com os companheiros, como o zagueiro Jemerson, ex-Atlético Mineiro, conforme divulgou a equipe do Principado, por meio de vídeo publicado no Twitter.

Nas últimas semanas, a imprensa espanhola chegou a publicar que Mbappé poderia se tornar o jogador mais caro do mundo, sendo contratado pelo Real Madrid. O jovem, inclusive, teria conversado com o técnico francês Zinedine Zidane e o presidente do clube, Florentino Pérez, que tentaram o convencer a escolher o bicampeão europeu.

Além dos 'Blancos', e do Paris Saint-Germain, Arsenal e Liverpool, em algum momento dos últimos meses, também teriam manifestado interesse no jovem jogador.

FONTE: ESPN Brasil

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE