PUBLICIDADE
EMPATE

Cuiabá empata fora de casa na estreia do novo técnico

O Dourado empata pela quinta vez no Campeonato Brasileiro série C e continua lanterna do grupo A

19/06/2017 07h30 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Foto: Assessoria Cuiabá

Cuiabá e Salgueiro empataram pelo placar de 1x1 no estádio  Cornélio de Barros em Pernambuco no último domingo (18). O jogo marcou a estreia do técnico Moacir Júnior. Os donos da casa abriram o placar no fim do primeiro tempo com William Lira, já o Dourado empatou no início do primeiro tempo com o zagueiro Douglas Mendes. O time de Mato Grosso que ainda não venceu na competição, empatou pela quinta vez e amarga a lanterna do grupo A. 

O jogo começou truncado no meio-campo, porém o time pernambucano iniciou melhor e teve boas oportunidades, principalmente com Robinho. O Cuiabá quando chegou pela primeira vez aos 29’ do primeiro tempo Elias acertou a trave do Salgueiro.  

O Salgueiro ainda desperdiçou um pênalti, Valdeir isolou a bola. Minutos depois saiu o gol dos donos da casa, Willian Lira recebe lançamento livre no meio da zaga do Cuiabá, o atacante só toca na saída do goleiro Henal para abrir o placar.

No início do segundo tempo, o time cuiabano começa melhor e marca após uma cobrança de escanteio perfeita, Douglas Mendes sobe mais alto que a zaga do Salgueiro e empata a partida. O jogo ficou corrido após o gol do Cuiabá, ataque lá e cá, porém  ninguém conseguiu balançar as redes. 

Na próxima rodada, domingo, às 16h, o Salgueiro visita o Sampaio Corrêa, em São Luiz. O Cuiabá joga em casa contra o ASA, na Arena Pantanal, às 17h.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE