Quarta-Feira, 29 de Março de 2017
SPORT

Sport se afasta de Allione e passa a priorizar acerto com o atacante Leandro Pereira

Meia argentino, que tinha acertado parte financeira aumentou a pedida, o que fez a diretoria rubro-negra passar a focar acerto com avançado

Sport se afasta de Allione e passa a priorizar acerto com o atacante Leandro Pereira
 

Em período de mercado aquecido, uma negociação frustrada pode significar o caminho para a retomada de um outro negócio até então deixado em segundo plano. Cenário em que se encaixam as situações do meia Allione e do atacante Leandro Pereira com o Sport. Antes apontada como uma das negociações mais próximas de um desfecho positivo, a contratação do meia argentino deu uma esfriada nesta terça-feira. Quase de imediato os recursos foram relocados e as conversas da diretoria rubro-negra com atacante Leandro Pereira voltaram a se intensificar. Como curiosidade, o fato de os dois jogadores não interessarem ao Palmeiras, clube com os qual ambos tinha vínculo, para 2017.

De acordo com o executivo de futebol leonino, Alexandre Faria, a situação de Allione deu uma recuada por conta de uma espécie de "leilão" que o empresário do jogador passou a fazer. O atleta também entrou na mira do Bahia para a temporada. "Vínhamos trabalhando com Allione dentro de uma faixa salarial e de repente esse cenário mudou e deixou de nos interessar. Até porque para esse setor de jogador de lado já temos Marquinhos, Lenis, Everton Felipe e Rogério. Não vamos entrar em leilão", explicou o dirigente, que adiantou ainda que, a partir do desinteresse na negociação, o Sport passou a atacar em outra frente.

"Vínhamos conversando com outro nome em paralelo e a situação com outro atleta avançou. Se não fecharmos com um jogador, vamos usar a capacidade desse investimento para trazer esse outro jogador, que é de uma posição diferente e que estamos precisando", afirmou Faria, sem querer confirmar se esse atleta é Leandro Pereira. "Esse jogador nos interessa. Não vou falar nada além disso", afirmou.

Para sacramentar a negociação com Leandro Pereira, a diretoria do Sport ainda precisa conseguir a liberação do atacante junto ao Club Brugge, da Bélgica, clube detentor dos seus direitos econômicos.

Até o momento, apenas dois jogadores foram contratados pelo Sport. O atacante Marquinhos e o lateral direito Raul Prata. Ambos, no entanto, ainda não foram oficializados porque ainda ainda não assinaram contrato com o Leão.

COMENTAR