PUBLICIDADE
RECONHECIMENTO MUNDIAL

Extra Máquinas recebe prêmio mundial na China

Solenidade aconteceu no último dia 21 e empresa foi a única premiada das Américas pela excelência no serviço de assistência técnica

Flavia Salem

da Redação

04/12/2016 08h30 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 6 comentarios

A Sany Group, empresa número um da China em produção e venda de escavadeiras, promoveu nos últimos dias 20 e 21 o 1o Encontro Global de Distribuidores em Kun Shan, na China. O evento reuniu mais de quatrocentos distribuidores do mundo todo para debater estratégias, analisar números e premiar apenas sete empresas que se destacaram no Grupo. A mato-grossense Extra Máquinas – única das Américas a ser premiada – recebeu o troféu por ser a melhor empresa em pós-vendas da Sany Group em 2016. Outras categorias foram premiadas, tais como melhor número absoluto em vendas, melhor participação de mercado dentre outras.



O diretor da Extra, Persio Briante, esteve presente na solenidade e comemora o resultado do seu trabalho de apenas três anos representando a marca chinesa em Mato Grosso e sul do Pará. “Este prêmio vem ao encontro da minha filosofia de atendimento e vendas que realizo há mais de trinta anos. Sempre priorizei o pós-venda para que os clientes voltassem a comprar comigo e esse troféu mundial que trago comigo mostra que trilhei o caminho certo”, comemora.

O prêmio foi anunciado pelo gerente de vendas internacionais de escavadeiras, Mr. Zhu DaChen, que disse depositar no Centro-Oeste do País, região da Extra Máquinas, grandes expectativas de mercado para os produtos Sany, em especial pelo potencial de exploração mineral. Não à toa, já que a Extra foi a única empresa do mundo a comercializar fora da China as escavadeiras de grande porte, com 70 toneladas, que vem trabalhando com muito sucesso em mineradoras de Mato Grosso.

Estavam presentes no evento o membro do conselho administrativo e herdeiro do grupo, Mr. Liang LinHe, além do CEO da Sany Group e vice-presidente Mr. Xiang WenBo, que considerou o encontro um momento histórico para a Sany Group já que ali estavam todos os responsáveis pela marca em todo o planeta. “Hoje é um dia histórico e todos vocês que estão presentes neste evento escrevem este capítulo da história da Sany conosco”, comemorou. Wen Bo falou ainda sobre a importância de intensificar a internacionalização da Sany, reafirmou os princípios que movem o grupo desde sua fundação há apenas 27 anos, quando quatro amigos se uniram na construção de um sonho: confiança, cooperação e desenvolvimento. “São esses os fatores, aliados a uma profunda honestidade, que fazem com que tenhamos ganhos mútuos”, ponderou.



Sobre a Sany Group

Fundada em 1989, com sede em Changsha, na China,  a empresa começou como uma pequena fábrica de materiais de solda. Em menos de trinta anos, com foco principal na área de máquinas de construção, especificamente bombas de concreto em grande escala, incluindo escavadeiras, guindastes e turbinas eólicas, a Sany se consagrou a maior fabricante de máquinas para concreto do mundo, além de ser incluída no ranking das “Top 50 Fabricantes Globais de Máquinas de Construção”. O Grupo figura ainda como a maior e melhor empresa de escavadeiras da China há seis anos consecutivos.

Durante os anos ela cresceu em uma corporação global com cinco parques industriais na China e com bases de produção nos Estados Unidos, Alemanha, Índia e Brasil. Atualmente emprega direta e indiretamente cerca de 70.000 pessoas em mais de 150 países e avança abrindo novos mercados na China, inicialmente como o de construção civil – com produção de moradias de baixo custo, seguros e financiamentos.

Leia mais na versão impressa do jornal 

.


6 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Eu quero compra ver elas são ótima iso só depende da facilidade quero muito

  2. Olá gostaria de conhecer as máquinas para concreto sany

  3. Souum operador d maquinas pesadas so me falta uma oprtunidade tenho certificado carta d recomendacao e a carteirinha do operador . Opero escavadeira hidraulica e retro escavadeira

  4. gostaria de receber e mail para possível contato sobre compra de produto

  5. Bom dia Gostaria de cadastrar meu currículo na empressa como devo proceder. Tenho 14 anos de experiência com caterpillar Desde já obrigado.

  6. Gostaria de saber Contato da empresa de você em Manaus. Assunto: Máquinas Pesadas. Grata e no aguardo.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE