PUBLICIDADE
PARA OS CLIENTES

Comper celebra aniversário com 50% de descontos

Rede de Supermercados fará uma série de campanhas filantrópicas. Toda semana produtos terão 50% de desconto na segunda unidade

04/10/2018 16h00 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Comper celebra aniversário com 50% de descontos

Assessoria

As vendas nos supermercados acumularam alta de 1,99% de janeiro a agosto, na comparação com o mesmo período do ano anterior, de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Um número ainda tímido, mas indica que o consumidor esta mais confiante. A gerente geral de operações da Rede de Supermercados Comper em Cuiabá e Várzea Grande, Izilda Maria, disse que como o cenário político e econômico continua incerto, o Comper esta realizando  uma super campanha de aniversário para manter o otimismo do consumidor e aquecer as vendas.

Durante o mês de outubro, a Rede de Supermercados Comper estará em festa. Toda semana tem centenas de produtos, de diversos segmentos, com 50% de desconto na segunda unidade, ou seja, o segundo produto sai pela metade do preço.

Esta campanha não é a única para comemorar o super aniversário Comper. No dia 1º foi lançada a campanha ‘Lenço Solidário’, que segue até o dia 31 e visa receber  doações de  lenços, chapéus, bonés, boinas, gorros e até perucas, que serão doados para os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Mato Grosso – Hcan.

No dia 12 será realizada caminhada da Saúde. A saída será às 7h, do parque Massaro Okamura e a chegada no Comper CPA I. A inscrição é um quilo de alimento que será doado para a AACC – Associação dos Amigos das Crianças com Câncer.

No local terá também  frutas, água, sorvetes, aulas de zumba, Fit Dance, aferição da pressão, dicas de alimentação saudável.

“Neste aniversário Comper tem muita economia, diversão, saúde e solidariedade garantidas”, enfatiza Izilda.

Além de aproveitar a festa da economia o consumidor também pode doar os centavos do seu troco e contribuir com a campanha ‘Troco Solidário’, que neste mês esta beneficiando a instituição Anjo Gabriel.

.

FONTE: Com assessoria do Comper

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE