PUBLICIDADE
EM AGOSTO

Feira quer aproximar indústrias e varejo de Mato Grosso

Negociações envolvem descontos e condições especiais para vários segmentos do comércio local, ao travar contato direto com fabricantes

Da Redação

Equipe

30/07/2018 08h14 | Atualizada em 30/07/2018 10h53

A Expo Varejo irá fomentar as negociações entre as indústrias de Mato Grosso e o comerciante dos segmentos de supermercados e padarias e dentre as inúmeras marcas que estarão presentes na feira, uma delas é o Açúcar Itamarati que acredita no potencial de negócio e principalmente de relacionamento com os empresários.

O diretor comercial do Açúcar Itamarati, Paulo Cesar Leite, afirma que participar da feira é uma oportunidade da empresa se aproximar do cliente, apresentar o produto de maneira personalizada, de forma com que o empresário perceba o diferencial deste produto.

“É uma oportunidade de empresários de maneira geral, estreitar um pouco de seus relacionamentos com seus clientes, e ao mesmo tempo ouvi-los, trocar experiência, proporcionar algumas noções do que pode ser melhorado”, pontua.

A Expo Varejo tem o objetivo de fornecer insumos suficientes tanto para o empresário modificar, modernizar e aprimorar a sua empresa, quanto para alguém que esteja interessando em abrir um negócio. 

“Como é uma feira de negócios, muita gente buscando por informação ou pela oportunidade de abrir um negócio, vamos tentar oferecer um negócio diferente para o nosso cliente. Mostrando um pouco a nossa proposta, o trabalho que estamos desenvolvendo. Esse é o principal objetivo além da presença na feira, do fortalecimento do nosso trabalho e marca”, afirma.

A programação da feira prevê exibição de produtos em estandes e palestras, painéis com nomes renomados para os setores e terá como palestrante o Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin.

“A expectativa até pela agenda, pelo o que a gente viu de palestras, é que além dela dar oportunidade de você ver o produto em si, ela está com uma grade bem ampla de gestão, de oportunidades de ferramentas de trabalho, de palestras, de pessoas conceituadas de determinados segmentos, além do marketing né, trocar um pouco de experiência com todo mundo”, finaliza.

O Açúcar Itamarati é um dos patrocinadores da feira de negócios Expo Varejo, que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A feira é direcionada para as indústrias e empresários dos ramos de supermercados, padarias e hotéis. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas no site: www.expovarejo.com.br.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE