PUBLICIDADE

Cultura - Página 70

Mais que Dilmais neste domingo no Teatro do Centro de Eventos Pantanal

Mais que Dilmais neste domingo no Teatro do Centro de Eventos Pantanal

O monólogo “Mais que Dilmais” estrelado pelo comediante Gustavo Mendes está em cartaz no Teatro do Centro de Eventos do Pantanal, neste domingo (25), às 18h30 e 20h30. Com uma coletânea de textos e performances musicais de cantores famosos, o humorista promete uma noite de muitos risos e descontração; Entre as atrações estarão Maria Bethânia cantando funk, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações cômicas.   O ponto alto do ator é quando ele se reveste de Dilma Roussef, a presidenta, personagem que lhe projetou nacionalmente.   Todas as apresentações são acompanhadas pelo músico mineiro Júlio Fonseca. O show ainda contará com abertura feita pelo grupo local “Pessoal do Ânima”, com o personagem humorístico Xô Dito, interpretado pelo ator Thyago Mourão.   Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) e podem ser adquiridos nas lojas Chilli Beans dos shoppings Pantanal, Três Américas e Goiabeiras ou pelo sitewww.ingressosmt.com.br.   Mais informações pelo telefone 3653-2232 ou pelo site www.kuringaproducoes.com.br.   Por Rita Anibal com Assessoria  

Banco do Brasil está selecionando projetos culturais para patrocínio

Banco do Brasil está selecionando projetos culturais para patrocínio

O Processo de Seleção Pública de Patrocínios do Banco do Brasil (BB), para o período do mês de março de 2014 a dezembro do mesmo ano, está com inscrições abertas até o dia 30 de agosto de 2013.   Poderão se inscrever pessoas jurídicas, constituídas no país, que se encontrem em regularidade fiscal e que não estejam em litígio com o BB. Não serão permitidas inscrições de projetos culturais destinados aos Centros Culturais do Banco do Brasil, e sociais que se enquadrem nos programas da Fundação Banco do Brasil.   Ainda, devem ser observadas as demais vedações previstas no item 3.62 do edital publicado no portal BB, e que regulamenta o funcionamento de todo o processo seletivo. As inscrições devem ser providenciadas por meio do site www.bb.com.br/patrocinios, onde consta o edital, até às 23h59 (horário de Brasília) de 30 de agosto.   As inscrições para o Programa de Patrocínios começaram no dia 15 de julho, e a seleção pública é uma recomendação da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM).   Da Assessoria  

Casa do Parque agita noite cuiabana com ‘Rede de Arte’

Casa do Parque agita noite cuiabana com ‘Rede de Arte’

Diego Fredericci - Da Redação Reunindo artistas aclamados da fotografia contemporânea, esculturas  e artes plásticas, a Casa do Parque promoveu, na última quinta-feira (22), a exposição ‘Rede de Arte’, dando ao público uma pequena amostra do potencial artístico de Mato Grosso - retratado em suas variadas formas, seja em quadros com notável influência cubista, ou na singela, original e instintiva arte naif.

Pianista executa trilhas de cinema neste sábado na Casa do Parque

Pianista executa trilhas de cinema neste sábado na Casa do Parque

Os amantes do cinema, especialmente das trilhas, terão a oportunidade de fazer uma verdadeira viagem pelo mundo das telonas neste sábado, 24 de agosto, na Casa do Parque. O pianista Luiz Renato Dias vai arrancar suspiros e amolecer corações num recital que inclui 15 trilhas.

Começa hoje na Casa do Parque a exposição “Rede de Arte”

Começa hoje na Casa do Parque a exposição “Rede de Arte”

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 170px; background-color: #ECECEC; } Sandra Carvalho - Da Editoria   A Casa do Parque abre as portas nesta quinta-feira (22), às 19 horas, para a coletiva “Rede de Arte” que reunirá artes plásticas, escultura e fotografia assinadas pelos artistas Capucine Picicaroli, Dwanski, Miguel Penha, Rimaro, Rodrigo Sávio, Ordi Calder e Thais Lino. O evento foi idealizado pela produtora cultural e curadora da exposição Fabíola Henri Mesquita que no ano de 2009 ganhou o Premio da FUNARTE – Iniciativa Criativa e Inovadora, produzido pela Secretaria de Empreendimentos Criativos do Ministério da Cultura.

Marília Leite assume cadeira do pai na Academia de Letras de MT
PANORAMA

Marília Leite assume cadeira do pai na Academia de Letras de MT

Por: Rita Anibal Fotos: Reprodução   A simpatia e o carisma de Marília Leite só se igualam à sua cultura e ousadia. Essa carioca integralmente cuiabana mereceu o privilégio de ocupar a cadeira número 2 da Academia Mato-Grossense de Letras, criada por seu pai, Gervásio Leite, primeiro ocupante de tão alta honraria.

Cabeleireiro de estrelas atenderá Vip´s em Cuiabá
CASA DO PARQUE

Cabeleireiro de estrelas atenderá Vip´s em Cuiabá

No dia 24 de agosto, Marcos Padilha, um dos ‘Hair Stylist’ mais famosos do Brasil, estará em Cuiabá para fazer o corte do cabelo de personalidades da cidade. Patrocinado pela Salus cosméticos, o cabeleireiro estará no espaço de cultura A Casa do Parque para esta ação inédita e para falar a outros profissionais da área, sobre a importância do filtro solar para a saúde do cabelo.

Dupla Victor e Léo faz show hoje em Matupá

Dupla Victor e Léo faz show hoje em Matupá

A dupla Victor e Léo faz show, esta noite, no estádio municipal Fidelão, em Matupá (240 km de Sinop). Com dez álbuns e três DVDs lançados, os sertanejos devem cantar sucessos como "Fada", "Borboletas", "Sinto falta de você", "Amigo apaixonado", "Tem que ser você", entre outros.